* DG narrando *
Salve, salve rapaziada!
Satisfação hem, meu nome é Diego Borges mais o pessoa sempre me chamou de DG, tenho 27 anos e sou parceiro de caminhada do Luka o rei do Vidigal...
Sempre fui 10/10 com nosso bonde ( Luka, Lipe e Menor), mas as coisas mudaram um pouco desde que que o Luka surtou e perdeu de certa forma o "rumo" depois que a mina dele foi embora sem explicação tá ligado.
Ele nega que mudou por falta dela, mas nos se conhece desde de pivete, conheço bem esse porra e mesmo que ele negue, essa mina mexeu com ele de um jeito que nenhuma outra fez.
Na moral, até hoje nos não entende pq ela foi embora, eles tava mo de boa e do nada ela surta para de falar com ele e sumiu nesse mundão.
Por essas e outras que comigo sempre foi um pente e rala, até o coração do malandro aki ser aprisionado por uma bela morena tá ligado, hoje só rapaz de família kkkk e a Fe é meu fechamento.
* Fim de apresentação *
🔹️ Dias depois da Mille voltar 🔹️
Fim de expediente depois de um dia puxado e cheio dos corre, do um toque com os parceiros monto na minha moto e sigo rumo ao meu barraco, não vejo a hora de encontrar minha dama.
Tudo suave e tranquilo como na maioria dos dias, no meio do caminho passo em frente a casa que o Luka construiu e abandonou depois que a mina dele foi se embora, e fico curioso ao ver uma moça com um pivete sentada de frente pra casa com um olhar perdido e chorando, que merda, o que será que aconteceu. Aki geral tá ligado que com nois não tem desenrolo quando o assunto é marido que bateu em mulher e tal, como acho que isso que aconteceu com ela paro pra da assistência.
DG: Desculpa incomodar, mas tu tá precisando de ajuda?
Ela engole seco o choro e evita me olhar, aí tem com toda certeza.
DG: Pode falar o que tá acontecendo.... Eu vou te ajudar tá ligada!
Ela continua evitando me olhar, pega na mão do pivete e tenta sair, eu a seguro e a giro em minha direção
DG: Tu é surda ou o que? Tô falando com tigo mina! - quando olho aquele rosto eu tenho uma leve impressão de conhecer.
Xxxx: Quanto tempo em DG! - responde olhando nos meus olhos.
Pqp, acho que tô ficando maluco, mas essa mina é a do Luka! Porra é ela sim, tá diferente no estilo de se vestir, de cabelo loiro mais é ela sim.
DG: Mille?
Xxxx: Culpada!
DG: O que tu tá fazendo nas quebradas? A quanto tô tempo tu voltou?
Mille: Não estava nos meus planos voltar, mas minha mãe tá com Câncer e eu voltei pra ajudar com o tratamento e tal, deve ter uma semana e pouco que eu voltei.
DG: Luka tá sabendo?
Mille.: Não! E vc não vai falar nada pra ele, me promete?
DG: Oxe, pq isso? - pergunto curioso
Mille: Tenho algumas coisas pra acertar antes de me encontrar com ele.
DG: Ques coisa?
Mille: Algumas aí, mas já tô agilizando.
DG: Mas pera ai! Se ele não sabe que vc ta por aki, como entrou no morro?
Mille: tive um ajuda da Babi! - diz sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...