* Luka Narrando *
Hoje é sexta noite de baile, serviço a doidado o dia todo pra deixar tudo tinindo pra noite ser tudo uma uva....
E hoje o show terá um toque especial, espero que todos curtam.
Chamei meu bonde pra acertar os detalhes, só eu com o Lipe não ia dá pra colocar em prática minha ideia.
[...]
São 09 da noite tô em casa terminando de me arrumar pro baile, quando tô descendo as escadas encontro minha irmã e namorado playboizinho dela...
Luka: Boa noite! Vai no baile hoje?
Babi e Hugo: Noite...
Babi: não sei se eu vou... Tô num desanimo
Luka: Uma pena vai perder um belo show hem.... Eu se fosse você não perdia.
Ela me olha enigmática, deve estar achando estranho eu chamar ela.... Mas hoje se desse eu chama o Rio inteiro pra vê o que vou fazer.
Babi: Vou pensar!
Luka: Ok.... Mas chega antes da meia noite!
Babi: Porquê?
Luka: Porquê depois da meia noite a carruagem vira abóbora kkkk
Sai e segui com minha moto a milhão pro baile.... tava lotado é assim que eu gosto, essa porra custa caro e tem que me render uma quantia alta pra compensar o trabalho e investimento.
Entrei e segui pro camarote, no caminho comprimentei um pessoal, não consigo esconder minha alegria Hoje a noite promete altas emoções.
Onze e pouco pergunto pros muleke se tá tudo certo eles confirmam, agora só esperar o horário pro show começar.
Tava me preparando pra descer pro palco, quando minha irmã chegou com o namoradinho dela.
Babi: É bom algo muito importante acontecer aqui hem... Eu vim só por conta disso!
Luka: Fica de olho e aprecie o show!
Segui rumo ao palco, junto comigo Lipe que ficou na entrada principal do baile, DG que ficou na saída do pátio lateral e Menor que chamou o MC e passou um recado pra ele.
Mc: Fala rapaziada, foi mal por baixar o som ok.... É que temos um recado do Chefão tá ligado! Geral gritou animado.
Mc: Aí... presta atenção!
Tem mina aki no baile que merece toda a nossa atenção, por isso teremos premiação essa noite hem...
Quem tiver a fim de participar é só colocar o nome dentro da urna que vamos colocar aki na frente, as minas aí tem 15 minutos pra se candidatar.... Depois faremos um sorteio!
A ganhadora terá direito de escolher até 4 amigas pra curtir um dia de massagem, salão e essas paradas aí!!!Começou o alvoroço danado, era isso que eu queria, assim ninguém desconfia de nada. Mal sabem que o resultado já tá fechado.
Mc: O tempo tá acabando hem....
O Mc fala mais algumas coisas e logo pedi pra subir a urna.... Ele mexe como se tivesse misturando os papéis, pega 1 e solta o resultado.
Mc: Ela é fechamento 10/10.... tempo
E com certeza vai saber aproveitar esse presente. Recebam com muitos aplausos nossa ilustricima Larry!Muita gente começou a aplaudir, gritar, assoviar gritando pelo nome dela...
Mc: Vem Larry fica tímida não, aqui ninguém morde!
Ela subiu toda metida, olhando pra todos com cara de superiror ...
Mc: Você é muito linda, com toda certeza merece esse prêmio! - Ela assenti com a cabeça - E ai quem vai curtir esse tratamento vip com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Roman d'amour"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...