Capítulo 06

1.1K 77 1
                                    

* Mille narrando

Somos levados em direção ao camarote, eu tinha dito pra Babi que não queria ver o irmão dela e vai ser à 2°vez só hoje, merda merda merda...

Passamos por uns seguranças e subimos uma escadinha onde tinha muita biscate rebolando a checa/raba e os uns caras babando. Entramos em um mezanino, seguimos por um corredor e fomos ao último camarote.

No caminho recebi vários elogios e cantadas, o que será que está acontecendo.

* Babi narrando

Eu estava toda empolgada com o Hugo quando sou puxada bruscamente.

Babi: Qual é porra? falando olhando pra trás buscado ver o que estava acontecendo.

Menor: Seu irmão mandou levar você é seu acompanhante pra uma conversinha... da um sorriso maldoso. Pega o playba aí Lipe!

Lipe logo obedece e gruda o Hugo pela gola da camisa polo que ele usava.

Menor: Hum, é pra levar a delicinha que chegou com você também, cadê ela? Fica olhando prós lados.

Olho pra direita onde a Mille dança despreocupada, os olhos do Menor me acompanha e faz sinal pro DG puxar ela também.

Que merda! Ela não queria dormir em casa por conta do meu irmão e agora vai ter que encarar ele de frente, espero que ela me perdoe.

Apesar de tudo fico feliz pois depois da minha ajudinha os meninos não a reconheceram e até chamaram ela de delícia... Quem diária não é mesmo.

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto.

Lipe: Aí chefia, tua irmã e o playba fdp!

Luka: Que bonito hem Babi! Se não tem vergonha... Que se chamada de vagabunda pela comunidade? Mais relaxa que depois me acerto com você, o papo agora é com esse playba sem noção. Fala dando um soco na cara do Hugo.

Luka: E aí vacilão, acha que é só chegar e sair peganda a minha irmã? Tá muito enganado... ela é moça de família e não é qualquer pela saco que pode ter ela tá ligado.

Hugo: Foi mal! e leva outro soco.

Luka: Realmente foi muito mal! Mas você vai aprender a ter respeito por bem ou por mal.

Babi: Luka que palhaçada é essa? Falo olhando feio pra ele.

Luka: Como é que é Babi? Tu ta me tirando! Eu tô te protegendo pirralha e você com essa mara toda.

Babi: Para de graça! Falo me soltando do Menor e indo em direção ao Luka. Mamãe deixou em vir e encontrar com o Hugo, então chega de show e solta ele.

Luka: Oi?! Como a Dona Lara da um vacilo desse comigo... Vou falar serio com ela depois. Mas mesmo assim, quero saber qual é a desse playba pra cima de você, e aí desenrola o papo? fala olhando pro Hugo.

Babi: Chega Luka!

Hugo: De.de.deixa Babi, ele só tá te protegendo.

Luka: Oh lá, o playba entendeu o papo!

Hugo: Eu tenho uma irmã mais nova e tbm faço de tudo pra proteger e manter ela longe de fdps.

Luka: Já que tu entende... desenrola aí qual é a sua? Falo fazendo gesto pra soltar ele.

Hugo: Eu gosto da sua irmã e quero fazer ela muito feliz, por mim tinha vindo falar com você antes, mas ela - aponta a cabeça na minha direção - não deixou disse que você ia me matar.

Luka: E ela não tá errada, saco a .40 da cintura e aponto pra corna dele. Ele fica branco na hora, mas não dá um passo pra trás, ele tem que admitir o Hugo é corajoso.

Entro na frente da arma e converso com o Lukas por alguns minutos até ele abaixar a arma e dar seu veredito.

Luka: Olha aqui seu arrombado, já que minha veia autorizou e a pirralha tá afim de você, podem ficar mais eu tô de olho e se fizer minha pequena sofre eu te mato e nunca vão achar seus restos entendeu.

Hugo: Tá certo.

Nessa confusão toda até esqueci que a Mille veio junto, mas com o calor da situação o Luka até esqueceu dela também, melhor assim.

Grudo no braço do Hugo e na mão da Mille discretamente pra sairmos daqui quando.

Luka: Há cadê a gostosa que chegou com você hem? Tu não me apresentou porque? Fala virando em nossa direção.

Sinto a mão da Mille suar e ela me olhar com cara de assustada.

DG: Aqui chefia. Fala apontando pra Mille que está de costa.

Luka: Caralho que perdição! Qual o seu nome delicia?

Mille não consegue responder por estar tão nervosa.

Luka: Eu tô falando com você por** é surda? Fala vindo em nossa direção.

Luka: Eu tô falando com você por** é surda? Fala vindo em nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores ❤ e amoras 🍇

Eita que a gente gosta assim... Quando tem fogo no parquinho kkkk

Se não for pedir muito.....

Vota 🌟
Comenta 💬
Compartilhar cas amigas ou inimigas vai sabe! 😂🤣

Pois isso ajuda na divulgação e me deixa muito da contenta 😊 ❤ 😀

😘




Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora