Capítulo 31

758 57 10
                                    

* Luka Narrando *

Quanta coisa pode acontecer em 1 único dia hem.... Agora imagina o que pode acontecer em  1095, achou muito? Eu tbm acho e cada novo dia nessa soma tira um pedaço do meu coração.
Já que essa é a quantidade de dias que minha novinha escolheu trilhar um caminho longe de mim....
Tá surpreso por eu saber o tempo exato? Fica não meu, o que senti por ela foi muito forte a ponte de fazer com que eu me auto mártire contando cada minuto que passo longe dela...
Como dissem amor verdadeiro é só um durante a vida toda é ela foi o meu, então nunca vou sentir por mais ninguém o que senti por ela...

Mas papo reto agora, vou falar um negócio pra vcs, fiz merda pra porra nesse tempo longe da minha novinha vcs não tão nem ligado!

No começo eu ainda tinha esperança dela mudar de ideia depois de ficar longe e sentir minha falta, mas quando os 6 meses do intercâmbio passou e ela não voltou, a ficha caiu e eu enfim me dei conta que tinha perdido ela pra sempre....

Depois desse dia, voltei a curtir minhas noitadas, as putarias lokas com uma, duas, três ou quantas tompassem fazer sacanagem ao mesmo tempo e as drogas que no fim da noite são a única coisa que me consola...

Voltei pra vidinha de uma transa e vaza... só que mais rude e frio do que antes, agora tenho ódio de todas essas putas mais ainda da que me deixou no fundo do poço.

Todo dia a Babi me xinga e briga pela Mille ter indo embora, minha mãe também pesa muito na minha, diz que se arrepende de não ter me ensinado a ser homem de verdade - eu não sei pq dessa raiva delas, a mina foi embora polq quis não fiz nada de errado, mas não brigo pq é minha veia tá ligado é eu preciso ter respeito foi ela que me boto nesse mundão....

Então pra evitar qualquer conflito tenho ficado mais tempo em uma goma que comprei a pouco mais de 2 anos, assim consigo ficar de boa, sem encherem meu saco e uso meus bagulho sem cao, que disser, quase sempre de boa... os dias em que a Bibi fica lá fico mais irritado ainda, ela me tira do sério, ela é uma das muitas que eu pego com um diferencial assumi como minha fiel e ate hj me pergunto porque, afinal ela nao vale o dinheiro que gasto com seus desejos e frescuras, mora na pista e só aparece por aki quando que grana, em baile pika ou evento do comando onde as 1° damas precisam estar....

Minha mãe e a minha irmã odeia ela com todas as forças, e eu aceito e respeito então só a comunidade reconhece ela como minha mulher.

Minha mãe e a minha irmã odeia ela com todas as forças, e eu aceito e respeito então só a comunidade reconhece ela como minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prazer meu amores...
Ops...
Satisfação, pq prazer comigo é só na cama! 😘

Meu nome é Bianca, mas no meu bonde só conhecida como Bibi, tenho 32 anos e sou a Fiel do Luka a pouco mais de 2 anos e ninguém me tira esse posto meu amor!

Eu como o pão que o diabo amassou com ele e com a Família dele, mas não me importo desde que eu continue como sua fiel, tendo roupas de marcas, sapatos caros, perfumes importados, joias, silicone novo, lipo e as contas de cartão pagas ele pode me tratar como quiser.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora