Capítulo 43

687 58 26
                                    

* Flávia Narrando *

Quando meu filho saiu do hospital desnorteado depois de descobrir que agora ele também tem um filho, me partiu o coração.

Como mãe nunca quis o sofrimento do meu menino, muito pelo contrário

Lara: Babi amor vem aqui!

Babi: Que foi mãe?

Lara: Amor segura as pontas aqui com a Mille e qualquer coisa ou novidade me liga ok?

Babi: Claro mãe, mas a Sra. vai onde?

Lara: Atrás do seu irmão.

Babi: Você nem sabe pra onde ele foi?

Lara: Eu descubro.

Ninguém sabe pra onde o Luka foi, mas eu como mãe tenho meu palpite, espero não estar enganada.

Apesar do meu filho ter se afastado da família nos últimos tempos eu conheço ele melhor que ninguém, afinal eu carreguei por 9 meses né e sei que ele ama a família e receber a notícia dessa forma não foi legal e fico preocupada dele fazer merda, por isso vou atrás dele....

Meu primeiro destino é a casa que ele tinha feito pra morar com a Mille, sei que ali ele sente paz e é isso que ele ta procurando nesse momento... Mas nem sinal.

Sigo pra minha 2° aposta, desde muleque ele tem fascínio pela vista e pela tranquilidade que o mirante do morro oferece...

Enquanto estaciono o carro, consigo ver ao longe uma moto estacionada de qualquer jeito e uma silhueta sentada em uma das mesas que ali tem. Sigo em direção a pessoa e quanto mais perto maior a certeza de ser meu filho, consigo confirmação e vou me aproximando lentamente observando o olhar de perdido que meu menino tem, meu coração fica ainda mais apertado pois sei que parte da culpa dele estar assim foi das minhas escolhas também.

Antes deu começar a chorar me aproximo segurando em seus ombros, como estava distraído ele se assusta e aponta a arma pra mim, assim que vê que sou eu recua e me ignora, isso doi muito e só vem na mente tentar fazer ele entender que quando amamos de verdade fazemos idiotices.

A conversa ou melhor monólogo, pois poucas vezes ele se pronunciou, deve ter sido meio louca, porém foi a maneira mais clara que encontrei de mostrar pra ele que as razões pelas quais fazemos as coisas mostram muito do nosso sentimento.

Claro que não deve ter sido nem de perto a melhor conversa entre mãe e filho na qual a progenitora explica algo, mas senti que ele entendeu parte da situação o que já é meio caminho andado e abre as portas pras conversas individuais que ele precisa ter com os envolvidos nesse rolo todo.

Aproveito que vim pra cá, passo em casa troco de roupa pego algumas coisas e volto pro hospital, espero que meu filho tenha entendido meu recado e faça o mesmo que eu.

*Mille Narrando *

Pensa em uma madrugada tensa? Multiplica por 1000! Ainda nao chega perto de como eu fiquei depois que o Luka saiu do hospital.

Sei que não devia estar assim, uma vez que grande parte da culpa foi minha, mas o que eu podia fazer se nada conteceu como eu previ ou planejei!?

Todo o contexto envolvendo contar sobre minha volta e o Júnior saiu completamente do controle, por conta do que aconteceu com meu filho e do estado de saúde dele, vi meus planos serem alterados drasticamente, só espero que o Luka consiga  manter a calma, assimilar todas as novas informações, aceite se manter limpo pra doar sangue pro Júnior e que no tempo dele aceite conversar comigo.

Logo que ele saiu correndo daqui a Dona Lara foi atrás, espero que ela consiga conversar com ele e explicar que o mais importante agora é o Júnior e o restante a gente resolve depois.

Quando vejo ela chegando de volta e que ele não está junto, meu coração começa a aperta, não consigo acreditar que ele não vai ajudar o próprio filho. Ela me abraça e diz

Dona Lara: Eu falei com ele! E ele vai precisar de um tempo pra processar tudo que aconteceu...
Então vamos esperar até o fim do dia, se ele não aparecer a gente tenta dar outro jeito pra arrumar o doador ok e depois vemos como ficam as coisas.

Assenti com a cabeça e me segurei pras lágrimas não rolarem, pode parecer doidera minha mais queria muito ele aqui do meu lado.

Pra tentar me recompor, peço licença e sigo pelos corredores daquele hospital enorme, quando me doou conta estou na porta da Capela, entro, sento e começo a desabafar com o único que sabe as angústias do meu peito e pode ajudar nesse momento

Mille: Quantas vezes me ajoelhei diante do Senhor pra pedir por mim quando me vi perdida em meio a descoberta que estava gerando outra vida, quando as dificuldades apertavam quando o Júnior ainda era pequeno, pela saúde da minha madrinha quando disse pra mim que estava doente e pra me dar força pra aguentar tudo que meu retorno podia gerar

E sempre fui atendida, então hoje Senhor espero que esteja ouvindo esta oração com o coração ainda mais aberto, pois não venho pedir por mim e sim por 2 pessoas muito próximas e que eu amo muito...

1° pelo meu pequeno, que se encontra enfermo em uma cama de hospital e não merece pagar pelas minhas escolhas, fora que ele precisa da chance de conhecer a pessoal maravilhosa que o pai dele é.... Minha intenção nunca foi afastar eles e o Senhor sabe disso né!
Depois de tudo que aconteceu, vejo que talvez minha escolha não tenha sido a melhor, então de uma chance pra eles Senhor, eles merecem e precisam disso. A escolha foi minha e não deles.

Em 2° quero pedir pelo Luka, sempre pedi por ele, mas agora peço pra que ele consiga coompreender minhas escolhas, que aceite salvar nosso filho e que com o filho por perto ele consiga ser feliz do momento em que acorda ao instante em que ele se deita pra dormir, porque a verdade é que com a vida que ele leva a gente não sabe se ele terá outro dia pra aproveitar ao lado do nosso pequeno...
Pena que demorei tanto tempo pra ver o erro que cometi com esses 2, mas o Senhor sabe que nunca foi minha intenção manter pai e filho afastado, mas aconteceu devido ao estado que meu coração ficou a quase 3 anos, então por favor de uma nova chance a eles.
Em especial que o Senhor guie os passos dele para que não cometa o mesmo erro que eu cometi no passado, peça aos anjos para ficarem todo o tempo com ele, vigiando e protegendo, em tudo o que ele fizer pois eu ainda o amo e não quero ver ele mal ou sofrendo.

Antes de conseguir terminar minha oração escuto aquela voz meio rouca, que ainda me arrepia

Luka: Que disser que você se arrepende de ir embora e ainda me ama?

Minha respiração acelera, minhas mãos começam a suar e sinto minha perna tremer, Meus Deus e Agora!

Amores e amoras por mais que leia e releia o capítulo ainda sinto que falta algo, se alguém souber o que é pode comentar e eu edito ok...

Mas como vcs merecem capítulo aqui está....

Mas é aí, como acham que vai ser a conversa entre esses 2 hem? Acham que eles vão se acerta?

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora