|Narração Luan|
⠀
O que a palavra amor significa para você? Para mim significa aquele momento que você sente borboletas no estômago. Que você não para de pensar naquela pessoa o dia todo, e quando a vê é como se só existisse vocês naquele instante, sem mingúem mais ao redor, um mundo só de vocês. Suas pernas extremassem e você soa frio, mas quando passa apenas alguns segundos ao lado dela tudo passa e você fica tranquilo, como se nada de mal pudesse atingi-los.
E quando você está naqueles dias difíceis? Você só quer chegar em casa e encontrar aquela pessoa te esperando, ou ligar para a mesma e ela vim ficar ao seu lado, para que você apenas pudesse sentir seu corpo quente e seus braços confortáveis envolvidos em seu corpo tenso e cheio de estresse. Bom, essa é minha teoria de amor, mas e a sua? Pode ser diferente.
⠀
(...)
⠀
Eu olhava a chuva cair lá fora enquanto dirigia meu carro. Segunda-feira, dia 04 de Janeiro de 2017. O ano mal começou, eu mal me formei e meu pai já me enfiou nos negócios da família. Moramos em uma cidade pequena no sul da Califórnia, San Francisco, ela tem 48 mil habitantes e é sempre muito fria e chuvosa, é raro os dias que fazem sol aqui e hoje eu não dei a sorte de ser um desses dias.
Eu já moro sozinho em um apartamento bem no centro da cidade, graças a faculdade consegui morar sozinho se não estaria até agora morando com meus pais.
Me formei em Administração, então por muita insistência do meu pai eu resolvi ajudá-lo em seu Café no centro da cidade, um dos mais bem frequentados daqui.
Esqueci de mencionar que minha irmã também está indo até o Café comigo, ela passou a noite na gandaia e resolveu dormir no meu apartamento para que meus pais não brigassem com ela, porque mesmo ela sendo mais velha que eu eles agem como se ela fosse uma menininha.Personagens:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...