Um jantar delicioso.

350 10 0
                                    

|Narração Vivian|

— Filho... — ri — Apura com esse banho menino! — cruzei os braços.
— Já estou indo mamãe, quero ficar cheiroso.
— Vou preparar o jantar, e quando eu contar até três quero esse chuveiro desligado e você enrolado na toalha ouviu? — sai do banheiro rindo e fui até a cozinha.
Pensei no que eu poderia preparar para a jantar, mas nada vinha na minha cabeça. O que o Luan gostaria? Um strogonoff de vinho branco? Ou um frango xadrez acompanhado de um arroz branco e uma salada? Peguei o celular e comecei a bisbilhotar algumas receitas e então resolvi fazer um frango xadrez com batatas grelhadas e arroz branco.
— Estou pronto mamãe... — disse Bernardo aparecendo na cozinha de pijama. Ele se sentou na mesa e ficou me observando.
— Está cheiroso agora? — brinquei enquanto andava de um lado para outro.
— Sim... Cadê o papa... Tio Luan? — falou sem jeito me olhando. Suspirei e olhei pra ele.
— Pode chamar ele de papai, se ele deixar filho... — sorri de canto.
— Posso? Ele deixa sim mamãe. — sorriu largo e a campainha tocou.
— Vai atender, deve ser o Luan... — olhei pra ele sorrindo e o mesmo desceu rapidamente da cadeira e correu até a porta da sala.
Ouvi a sua voz doce e já reconheci de longe, era o Luan sim. Continuei a preparar o jantar até que sinto suas mãos na minha cintura e seu corpo colado ao meu.
— Cheguei amor... — sussurrou no meu ouvido fazendo com que cada pelo do meu corpo se arrepiasse.
— Que bom, estou preparando um jantar delicioso pra gente...
— Não precisava, eu queria cozinhar! — disse ainda num sussurro.
— Agora já era! — me virei de frente pra ele e depositei um beijo em seus lábios.
— O cheiro está ótimo.
— Então espera lá na sala que eu já chamo vocês... — sorri com as mãos em seu pescoço.
— Ah, eu queria mais um beijo... E outro... — beijou meu rosto — E outro... — beijou meu pescoço e eu arfei.
— Isso é só para mais tarde amor! — afastei ele com delicadeza.
— Bernardo me chamou de pai, disse que você deixou... — acariciou meus cabelos.
— Deixei sim, ele ficou tão triste quando eu falei que não era pra te chamar assim que eu não aguentei!
— E porque não queria?
— Luan... Já tínhamos falado disso!

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora