|Narração Bruna|
⠀
Já se passaram algumas semanas e eu apenas estou observando o comportamento do meu irmão junto com a garçonete. Eles trocam olhares e sorrisinhos discretos que eu vejo. E por falar nisso, o Luan mal fala comigo e eu odeio estar assim com ele.
Mais um final de semana chegou e hoje eu segui Vivian, ela pegou um ônibus que a deixou na esquina de casa, e já estava anoitecendo. Parei um pouco antes da sua Cabana e vi ela entrar. Estava muito frio em San Francisco e isso não era novidade, porém isso não parecia incomoda-lá, já que ela carregava um belo sorriso no rosto. Caminhei até em frente à sua Cabana e fiquei observando, o que ela tanto escondia ali? Porque meu irmão sempre a deixava na esquina? Porque eu já observei que muitas das vezes eles saiam tarde do café e só Deus sabe o que faziam sozinhos lá. Ouvi vozes femininas e caminhei pela calçada em direção ao meu carro. Entrei no mesmo e observei um ruiva alta e magra andar pela calçada, ela havia saído da Cabana, quem seria? A segui um pouco e então parei o carro descendo.
— Ei, você! — chamei a garota que parecia ter uns 18 anos.
— Oi... — sorriu sem jeito cruzando os braços.
— Eu vi que saiu da casa da Vivian, você a conhece? — perguntei e o sorriso da ruiva se desmanchou.
— Eu juro que tentei, mas eu me apaixonei... — ela choramingou se afastando de mim. — Ela te mandou não é mesmo? Pode me bater, mas eu não aguentava mais passar todos os dias ao lado dele sem beija-lo uma vez se quer! — dizia com uma expressão de quem iria desabar no choro a qualquer momento.
— Do que você está falando? Eu só queria conversar com você sobre a Vivian! — sorri.
— Ela mandou você aqui? — me encarou.
— Não... Mas o que aconteceu?
— Eu beijei o marido dela, e achei que ela tivesse percebido o clima estranho que estava assim que ela chegou.
— O que? Marido? — arqueei uma sobrancelha surpresa.
— Quem é você?
— Bruna Santana, topa tomar um Café comigo para conversarmos? — apontei para o meu carro.
— Depende... — cruzou os braços. — Sobre o que quer conversar?
— Sobre a Vivian, parece conhecê-la bem mais que eu!
— Você parece ter muito dinheiro... — olhou para o meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...