Me dominou.

687 21 0
                                    

|Narração Luan|

Sua língua lambeu a cabecinha do meu pênis e ela desceu até as bolas engolindo as mesmas. Gemi. Foi alto que eu sei que ela deve ter adorado.
Um riso sapeca brotou nos seus lábios e ela mantinha seu olhar no meu. Isso Milena, não quebrar esse contato visual.
Seus cabelos começaram a atrapalhar a minha visão então fui obrigado a prender na minha mão com força.
— Sua pegada é bruta, não pensei... — sussurrou assoprando meu pau e então caiu de boca nele sem pensar muito.
Oh, sua boca era tão deliciosa. Ela lambia, chupava, engolia e se lambuzava toda. Espera até ela sentir meu gozo quentinho na sua boca, aí sim ela vai se lambuzar com vontade.
Suas investidas eram deliciosas e eu gozaria rapidamente se ela continuasse naquele ritmo, chupando, cuspindo, lambendo e masturbando.
Meu deus, onde ela estava todo esse tempo? Sua carinha de inocente não diz que ela faz um boquete nesse nível, no mínimo pensei que chegaríamos aqui, eu iria tirar sua roupa, e ela já viria pra cima de mim. Mas não, ela sabe das coisas.
Fizemos sexo a noite toda, em muitas posições, do jeito que eu sempre quis. Milena era uma puta na cama, e eu adorava mulheres assim.
Me joguei no seu lado na cama para me recuperar da sexta gozada só nessa noite. Essa mulher tem um fogo que eu não pensei que fosse apagar. Me levantei, tirei a camisinha, amarrei e joguei no lixeiro do banheiro.
Milena estava esparramada na cama e mesmo com toda a neve lá fora ela suava igual louca. Olhei no celular as horas e já se passavam das quatro horas da manhã, porra, eu preciso dormir.
— Vai dormir aqui não é? — deu uma leve mordida nas minhas costas e eu gemi rindo.
— Claro, só preciso de um banho... — olhei para a mesma que estava com o olho pequeno.
— Fica à vontade. — sorriu.
— Isso foi um convite. — a puxei para um beijo e ela pulou em meu colo.
— Se você me fizer gozar pela sétima vez no banho eu topo. — riu.
— Você é insaciável Milena! — ri com a boca na sua. — Vamos... — levantei com ela pelada em meu colo e fomos para o banho.
Nada como uma bela foda embaixo do chuveiro. Ah, essa Milena está me dominando.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora