|Narração Luan|
⠀
— Só estou um pouco brava, aquela mulher conseguiu me tirar do sério! — suspirou cabisbaixa.
— Eu sei, mas esquece, hoje é o nosso dia lembra? Não vamos deixar ela estragar tudo isso.
— Não mesmo... — sorriu de canto e se aproximou me dando um selinho.
Tomamos o Café tranquilamente ignorando aquele acontecimento. Eu sabia que tudo estava bom demais pra ser verdade.
⠀
(...)
⠀
Estacionei em frente à farmácia onde Vivian trabalhava e ela me olhou.
— Há um ano atrás meu maior sonho era fazer faculdade de administração, mas acho que mudei de ideia... — sorriu.
— Porque não se inscreve para a Universidade?
— Por causa do Bê, eu não quero ser uma mãe ausente.
— Mas você não vai ser... De manhã você vai pra Universidade e de tarde trabalha. A noite você fica com ele e comigo é claro! — beijei seu rosto rindo.
— Vou pensar, obrigada pela carona amor... — me deu um beijo caloroso e desceu do carro me deixando duro.
Vivian tem esse poder, apenas com um beijo eu tenho vontade de arrancar toda a roupa dela.
— Tenha um bom dia minha linda... — sorri e ela olhou para trás e me mandou um beijo.
Liguei o carro e segui rumo para o Café, hoje seria um dia longo. Eu estava me dando bem com os negócios e parecia que agora tudo estava andando nos trilhos, espero que sim.
— Como ela está? — perguntou Bruna entrando no escritório.
— Está bem, Mariana não conseguiu afastá-la de mim! — me sentei na cadeira e fechei os olhos me lembrando daquela ordinária.
— O que essa cobra voltou fazer aqui? Atrapalhar sua vida?
— Com certeza irmã, ela tem o prazer de fazer isso com as pessoas!
— Se ela voltar aqui, eu juro que não respondo por mim!
— Ela não vai voltar, e se voltar deixa comigo. — suspirei — Agora vamos trabalhar!
— Vamos sim! — cruzou os braços e saiu dali bufando.
Bruna odiava a Mariana tanto quanto eu. Mas também, teria como não odiar? Ela destruiu minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
Lãng mạnVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...