|Narração Vivian|
⠀
— Tem certeza que quer embora? — esfregou seu corpo no meu.
— Tenho sim, já estamos atrasados! — me afastei colocando meu calçado.
— Não adianta insistir, você é decidida hein! — debochou se vestindo.
— Eu só quero garantir meu emprego, e isso não inclui transar com o meu chefe.
— Nem tinha pensado nisso. — riu.
Esperei ele terminar de se vestir e corremos pro café, ele me deixou em uma esquina antes do Café e eu entrei pela porta dos fundo, estávamos fazendo de tudo para não sermos vistos juntos.
— Ah meu deus, até que enfim você chegou, tem uma mulher loira, aquela namorada do chefe, ela e a Bruna estão discutindo lá na frente! — disse Amanda me puxando.
Assim que chegamos lá na frente Luan estava entre as duas que batiam boca.
— Você não se dá o valor, nem se quer percebe que meu irmão não te quer é mesmo assim corre atrás dele que nem um cachorrinho! — Bruna gritou enquanto Luan tentava acalma-las.
— Eu apenas amo o seu irmão, mas ele prefere ignorar isso!
— Ele ignora porque não é a única que ele come! — dessa vez Bruna pegou pesado.
Luan se virou tão bravo pra ela que suspeitei que ele pudesse fazer algo.
— VAI PARA O ESCRITÓRIO! — ele gritou tão alto e bravo que todo mundo ficou em silêncio. — E vocês todos voltem ao trabalho, o showzinho acabou! — se recompôs e nossos olhares se encontraram.
Apesar de nos conhecermos a pouco tempo eu sabia exatamente o que ele estava sentindo e nunca havia imaginado que havia um homem furioso dentro dele. Me virei e caminhei junto de Fabi e Amanda para a cozinha, o café abriria logo.
— Meu deus, estava faltando um pouco de emoção aqui mesmo! — sussurrou Fabi animada arrumando os bolos para colocar na vitrine enquanto eu e Amanda mexíamos com os Cup Cakes.
— Loucura não é? — falei séria pensando em como ele estava por sua irmã ser tão boca aberta.
— E você estava onde que não te achamos em lugar algum? — pergunto Amanda rindo.
— Fui até a farmácia comprar um remédio para dor de cabeça. — sorri de canto.
Nada conseguia me fazer esquecer a nossa transa rápida naquele motel de luxo com espelho no teto. A cada segundo eu me lembrava do Luan por cima de mim gemendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...