Sobremesa.

496 17 0
                                    

|Narração Vivian|

Era o horário de almoço e eu estava na cozinha terminando de almoçar. As meninas resolveram almoçar fora e eu preferi comer algo daqui mesmo pois não estava afim de andar e muito menos de gastar o que eu não tinha. Fui até a pia limpar o que eu havia sujado quando senti alguns braços me envolverem em um corpo. Era o Luan, seu perfume eu conheceria de longe.
— Está doido? — me afastei dele imediatamente.
— O que foi? — deu uma gargalhada gostosa e eu me rendi a aquele sorriso.
— Alguém pode nos ver, chega de problemas para o meu lado!
— Relaxa, eles estão distraídos... Já almoçou? — sorriu.
— Já, e você?
— Acabei de chegar... E me parece que temos uma meia hora de almoço ainda. — olhou em seu relógio de pulso.
— Temos... — arqueei as sobrancelhas tentando adivinha o que ele pensava.
— O que acha de darmos uma volta? — lambeu seus lindos lábios vermelhos e eu já sabia do que se tratava.
— Uma volta? Acho que dá tempo não é? — sorri entrando no seu jogo.
— Te espero no carro. — se virou saindo da cozinha e eu fiquei ali parada sorrindo que nem uma boba.
Sequei as mãos e coloquei meu casaco por cima do uniforme mesmo e esperei alguns minutos para sair, não queria que desse tão na cara assim. Logo avistei seu carro estacionado e entrei na esperança de ninguém me ver.
— Onde vamos? — perguntei colocando os cintos.
— Em um motel... — ligou o carro e deu partida.
— Motel? Não temos muito tempo. — ri sapeca, eu estava com tesão desde a hora que ele pegou na minha coxa pela manhã.
— Mas é tempo suficiente pra matarmos o que está nos matando. — me olhou safado e dirigiu até o motel.

(...)

Entramos no quarto de motel, e era aqueles motel caro de luxo, um absurdo, mas já que ele queria esse e estava pagando, quem sou eu para negar? Assim que ele entrou no quarto foi tirando seu casado ficando apenas com o seu suéter cinza que lhe caia tão bem com a camisa social branca por baixo. Ele foi se aproximando lentamente e eu puxei ele bruscamente para um beijo sem perder tempo, ele era nosso inimigo nesse instante e eu queria aproveitar cada segundo nesse quarto com esse homem.
Suas mãos desceram até a minha bunda apertando com vontade e fazendo com que eu arfasse sobre a sua boca.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora