Entendendo tudo...

325 7 0
                                    

|Narração Vivian|

{Flashback — 4 anos atrás}

Olhei para o teste de gravidez em minha mão e suspirei fundo. Não poderia ser verdade, eu estava grávida, Otávio surtaria.
Estamos casados há 6 anos, desde que fugimos de Antoni e fomos para o Texas nos casamos e não nos largamos mais. Faz exatamente um mês desde que ele descobriu que estava falindo, estávamos esbanjando dinheiro, fomos burros, gastamos quase tudo nesses Cassinos, estávamos viciados em jogos e quando vimos já era tarde demais. Otávio bebia quase todas as noite e tivemos que vender nossa mansão e nos mudarmos para um apartamento, mas nem isso estamos conseguindo manter.
— Amor... — me aproximei dele apreensiva.
— Hum? — resmungou sem nem me olhar direito, ele bebia seu Uísque puro.
— Eu preciso te contar uma coisa... — suspirei me sentando do seu lado.
— Se você quer dinheiro eu não tenho!
— Não é dinheiro... — falei rapidamente.
— Então fala! — me olhou dessa vez e eu fiquei mil vezes mais nervosa que antes.
— Eu estou grávida! — mostrei o teste de farmácia e ele me olhava sério bebendo sua bebida.
— Tá louca? — foi a primeira coisa que ele disse e aquilo me doeu tanto.
— O que? — olhei pra ele sem entender.
— Você não pode engravidar agora, estamos falindo, nosso dinheiro já era! — disse ríspido se levantando.
— Eu sei, mas não foi porque eu quis amor, aconteceu...
— Você deveria tomar a porra da pílula Vivian!
— Eu acabei esquecendo, aconteceu tanta coisa nas últimas semanas Otávio! Mas nós podemos dar um jeito, sei lá... Podemos vender esse apê e comprar outro, e tem o dinheiro da mansão, não gastamos tudo e... — ele me interrompe.
— Gastamos sim, na verdade eu gastei...
— O que? Tínhamos combinado que não iríamos mais jogar Otávio... Como você pode me enganar desse jeito? — comecei a enche-lo de tapas e ele segurou meus braços firme.
— Não foi com jogo amor... Me escuta!
— Eu não quero saber... — puxei meus braços com força e meu rosto molhou pelas lágrimas.
— Não podemos ter um bebê agora! — disse me olhando — Você vai tirar... — olhei pra ele incrédula.
— Você gastou todo o nosso dinheiro com a merda do jogo e ainda quer me dizer o que fazer?
— Nosso dinheiro? — riu nervoso.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora