|Narração Luan|
⠀
Furioso não era o que eu estava nesse momento, era muito mais que isso. Eu sabia que esse momento iria chegar, que eu iria me estressar com a Bruna por ela passar do limites, ela já se intrometeu demais na minha vida.
— Você passou dos limites Bruna! — entrei no escritório furioso.
— Eu sei Luan, eu sei... — ela estava chorando. Mas se ela pensa que chorar vá aliviar a raiva que eu estou sentindo, ela está enganada.
— Não adianta chorar, o que você vem fazendo é meter o nariz onde não deve, cuida da tua vida! — apontei o dedo pra ela.
— Eu não gosto da Milena, e ela também não gosta de mim... Eu só não quero que você se machuque como com a Mariana.
— Não fala esse nome, nunca mais... — suspirei.
— Eu só quero te proteger Luan, você lembra que eu te avisei sobre ela e mesmo assim você noivou, e ela te largo no altar por causa daquele velhote! Você é um bobo apaixonado que não consegue ver a maldade nas pessoas. A Milena é outra que não vale nada e aquela Vivian então!
— Chega Bruna! — falei alto quase que um grito. — Sai daqui e de preferência nunca mais volta, eu cuido desse café sozinho.
— Esse café é meu também, e eu vou te mostrar que eu só quero o teu bem. Eu não quero aquele Luan depressivo que tentou se matar por causa de uma puta qualquer! — ela pegou a sua bolsa e saiu em disparada.
Mas eu conseguia entender sua preocupação, há dois anos atrás eu sofri muito por ser enganado de tal forma, mas não é motivos para ela achar que deve escolher sempre as mulheres que eu devo ou não namorar.
⠀
|Flashback On|
⠀
Peguei os remédios e tomei todos de uma vez sem mais delongas. A dor insuportável de perder a única mulher que eu amei ainda estava mesmo, mesmo que já estivesse passado duas semanas. Eu e Mariana nos conhecemos no Colegial e eu me apaixonei perdidamente mesmo sem saber muito do amor. Todos diziam para que eu largasse mão, mas mesmo assim fiquei seis anos junto com ela, até que noivamos. Mas chega um ponto que o amor acaba, mas não foi o meu, se é que ela me amou um dia. Eu me vi perdido quando fiquei naquela altar esperando por ela e alguém disse: "Ela fugiu com o homem mais rico de San Francisco."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...