Ótimo dia.

887 31 0
                                    

|Narração Luan|

— Então, eu fiz essa reunião apenas para apresentar meus filhos para vocês e dizer que eles estarão do comando quando eu for viajar. Os dois mandarão por aqui, então fiquem ciente que não é porque são meus filhos que vocês podem fazer o que quiserem! — advertiu meu pai.
Todos os funcionários estavam ali, inclusive a loira de mais cedo. Ela olhava atenta e parecia assustada com a autoridade do meu pai, já as outras garçonetes apenas afirmavam com a cabeça.
— Eu sou Luan Rafael, mas podem me chamar de Luan, sem formalidades por favor. — me apresentei rindo e tirando a tensão de todos. Com certeza serei o oposto do meu pai aqui, ele não gostava muito disso.
— Sou Bruna Santana, e por favor se dirijam a mim como Chefe, ao contrário do meu irmão eu faço questão de formalidades, assim
vocês sabem onde é o lugar de vocês! — indagou séria, igualmente ao meu pai. Chacoalhei a cabeça e ri de canto, Bruna tentando ser Chefe era quase uma piada, não sei até quando duraria essa dureza dela.

(...)

O primeiro dia no Café foi tranquilo, fiquei boa parte do tempo no escritório cuidando de papéis do que em contato com os funcionários. Mas foi bom conhecer mais um pouco sobre a paixão do meu pai.
Assim que entrei dentro de casa o cheiro de comida da Mamusca invadiu minhas narinas. Eu mencionei que Marizete é uma cozinheira de mão cheia?
Ela simplesmente detona na cozinha, mas apenas coloca em prática aqui em casa, seu trabalho é vender massas, bolos e bolachas na vizinhança. Sem falar que tudo o que fazem no Café é receitas da própria, tem vezes que ela mesmo da um pulinho lá e faz alguns bolos deliciosos.
— Boa noite Mamusca. — pendurei meu casaco e lhe dei um beijo na bochecha.
— Boa noite meu filho, como foi o primeiro dia no Café? — perguntou animada.
— Foi ótimo. — sorri.
— Ele se saiu muito bem, agora a Bruna é uma cópia exata a mim. — disse meu pai contente.
— Falando nela, onde está? — perguntou Mamusca.
— Encontrou as amigas. — dei de ombros indo até o corredor que dava caminho até o meu quarto.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora