Amizade com benefícios.

518 15 0
                                    

Narração Vivian|

Entrei no carro ofegante com o nariz vermelho do frio. Estava muito frio, e olha que eu gosto dele, mas hoje confesso, ele não está nada agradável.
— Você está congelada, podemos nos esquentar... — disse Luan num tom safado e eu ri.
— Você não perde a chance mesmo hein? Mas hoje realmente não posso, meu irmão está esperando pelo leite.
— Como a senhorita quiser... — sorriu doce e compreensivo.
Como pode um homem desses ser de verdade? Safado e ao mesmo tempo romântico. Compreensivo e carinhoso na medida certa. Um perfume que me enfeitiçou desde a primeira vez que eu o vi entrar pela porta da sala do seu pai. E esse sorriso então? Não resisto a esse sorriso. Mas que merda está acontecendo comigo? O que eu estou fazendo?
— Você ouviu o que eu disse? — Luan perguntou rindo enquanto dirigia o carro.
— Não... Eu estava pensando comigo mesma! — sorri sem jeito.
— Eu perguntei se um dia vou ter a chance de conhecer sua família, você não é de falar muito de você... — sorriu de canto e eu gelei. O que eu poderia falar? Que sou uma mentirosa descarada?
— Ah... Quem sabe um dia não é? — sorri de canto abaixando meu olhar.
— Ou é melhor não... Você não ficou legal com esse assunto, quebrei uma das nossas regras não é? — fez uma careta engraçada e eu admirava sua imaginação de pensar que isso era pela nossa relação de apenas sexo, mas não era.
— Não, mas é um assunto delicado, eu tenho vinte e oito anos e meu pai não conheceu nenhum namorado meu, ficante ou seja lá como você queira ser chamado. — ri.
— Ainda não defini do que quero ser chamado, existe definição para o que estamos tendo?
— Existe, amizade colorida... — dei de ombros.
— Amizade com benefícios, gostei do nome! — riu.
— Pode me deixar na esquina... — pedi baixinho desviando meu olhar do seu.
— Ok! — suspirou e eu sei que ele não estava confortável com isso.
Poucos minutos depois chegamos na esquina, a esquina em que eu me despediria do Luan pela terceira vez. Já estava virando um costume bobo vê-lo e deixá-lo sempre no mesmo lugar. Ele girou a chave desligando o carro e se virou pra mim.
— Foi bom te ver Vivian... — sorriu colocando sua mão na minha coxa.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora