Fui fraca.

424 15 0
                                    

|Narração Vivian|

— E pensar que eu me senti horrível por ter beijado a Lívia, eu até te contei e prometi que nunca mais aconteceria... E você com vergonha de contar que tinha uma família pro seu amante de merda. Mas você acha mesmo que depois que eu batesse as bostas ele iria te querer? Você só serve como marmita, assim como quando eu te conheci, deveria dar mais valor porque eu dei tua vida e tua liberdade. Vadia ingrata! — nesse instante eu já chorava de soluçar e mal conseguiria me defender desse homem que estava me chamando de vadia ingrata. Talvez eu tenha sido, mas ele também está sendo.
Engoli em seco cada palavrinha dita por ele e sequei minhas lágrimas controlando meus soluços. Eu não queria descer ao nível dele e apenas ouvir sua raiva sendo colocada pra fora seria o melhor, eu estava errada e já esperava por uma rejeição ainda mais de Otávio que sempre foi um homem rude, cujo aquele que propôs que eu abortasse o nosso filho por não termos condições de criá-lo, e por muita insistência minha eu dei à luz ao menino mais lindo do mundo, e ele será a única lembrança de um Otávio bom, gentil e um marido maravilhoso, porque esse Otávio que está aqui é aquele mesmo que eu conheci a seis anos atrás.
— Não vai se defender? — me encarou.
— Você tem razão em tudo, eu sou uma vadia ingrata.
— Pensei que a Vivian, prostituta iria me enfrentar agora... — me olhou com ironia.
— É isso que você quer? Aquela Vivian de volta? Porque você sabe que ela não existe mais graças a você, mas eu não me importo em me tornar ela de novo pra responder suas palavras cheias de ódio.
— Não, eu não quero... — suspirou desviando seu olhar do meu.
O silêncio se instalou no quarto e ficamos assim por um bom tempo até ele pegar no sono. Não pensei que as coisas iriam se tornar assim, um marido furioso, que mal me olha... Mas eu mereço por ter sido tão fraca e ter me entregado ao Luan.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora