|Narração Vivian|
⠀
— Otávio? Porque eu estou aqui? — minha voz estava falha e minha garganta seca, eu queria muito um copo de água.
— Calma, não se preocupa tá? Eu não vou te machucar... — sorriu de canto se sentando na cama.
— Água, eu preciso de água. — pedi tentando me mexer, mas tudo doía.
Otávio se levantou rapidamente e correu até uma mesinha servindo um copo de água pra mim. Eu segurei aquele copo com tanta vontade, e nem liguei pra dor, apenas me levantei e bebi todo o líquido que desceu rasgando pela minha garganta.
— Muito obrigada... — estiquei o copo pra ele sem jeito.
— Quer mais? — arqueou a sobrancelha.
— Não, estou satisfeita. — abaixei meu olhar e me inclinei sobre a cabeceira da cama. Eu tentava me lembrar, mas não conseguia. Em que momento eu vim parar aqui?
— Porque eu estou aqui? — perguntei novamente.
— Bom... Eu te achei não rua, perto de um beco! Ele fica atrás de um Pub que eu sempre vou com alguns amigos. Acabei saindo pela porta de trás porque meu carro estava estacionado lá, era de madrugada, e você estava jogada no chão inconsciente e toda machucada. Sua roupa ensangüentada, mas mesmo assim eu te reconheci. Te trouxe pra cá e pedi para que o meu médico viesse te examinar, ele receitou remédios fortes pra dores e disse que você iria acordar em breve.
— Meu Deus... Eu só consigo lembrar que... Aí meu deus. — passei a mão pela minha barriga.
— Você o perdeu... — sussurrou cabisbaixo.
— Meu filho... — as lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu soluçava, era uma dor tão insuportável passar por tamanho sofrimento.
— Foi aquele velho não foi? Eu sempre soube do que ele era capaz!
— Ele estava me deixando trancada em casa, e eu tentei fugir... Foi por isso que ele quase me matou.
— Só não entendi porque ele te jogou lá... Ele não iria fazer isso se... — fez uma pausa.
— Se não tivesse outra? Eu desconfiava! — gemi de dor ao tentar me ajeitar na cama — Pra mim foi um alívio, me livrei dele!
— Será? Você não conhece aquele velhote! Por mais que ele não te quisesse mais ele não te jogaria atoa lá... Isso foi pra te judiar Vivian, você não vai mais voltar pra ele ouviu? Esse monstro ainda vai te matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...