|Narração Vivian|
⠀
— Não, você não me entende, porque não passou por aquilo, você não se colocou no meu lugar... Mas esquece, já passou! — me virei pra sair dali até ele segurar minhas mãos me mantendo no mesmo lugar.
— Já te falaram o quanto você está linda hoje? — suspirou perto do meu ouvido, e eu não sabia que era tão sensível assim.
— Seu tio disse... — sorri.
— Aquela velho babão não conta, sorte dele que dorme com você todas as noites!
— Não dormimos no mesmo quarto, nem na mesma cama... — me virei pra ele.
— Mas ele não deixaria de usufruir esse corpo maravilhoso... — levou suas mãos até os meus braços e foi subindo até o meu ombro e chegou no meu rosto acariciando minha bochecha.
— Pois é... — sussurrei.
— Vivian! — a voz de Antoni ecoou sobre o jardim e eu me virei para trás vendo ele se aproximar de nós dois — O que faz aqui com esse pirralho? — perguntou sério parando ao meu lado.
— Bom te ver também titio! — Otávio foi irônico e Antoni permanecia sério.
— Pena que não posso dizer o mesmo, vamos... — pegou em meu braço com força.
— Só estávamos conversando Toni, calma! — Otávio tentou acalma-lo, ele tinha sangue nos olhos — Eu devo chamar ela de titia?
— Você não deve nem chegar perto dela! — disse com desdém.
— Isso tudo é medo de uma pessoa mais jovem roubar sua mulher? — arqueou uma sobrancelha desafiando o tio.
— Vamos Toni! — peguei em sua mão e tentei movê-lo mas ele permaneceu parado fuzilando Otávio com os olhos, até que eu consegui fazer com que ele andasse.
Dei uma olhadinha de canto e sorri para Otávio que nos olhava sorrindo, e mandou um beijo no ar para mim. Maluco. Eu não sei porque, e nem deveria, mas eu gostei desse novo Otávio que ele demonstrou ser. Se ele estava sendo sincero eu já não sei, mas que eu me senti devidamente atraída eu senti.
— Você nunca mais vai chegar perto do Otávio entendeu? Ele é um moleque drogado!
— Só estávamos conversando, nada demais! — dei de ombros e voltamos para aquela festa chata.
Toni me deixou de lado novamente dessa vez não deixando eu ir para lugar algum. Ele falava com aquele engravatados sobre assuntos chatos e que eu não tinha interesse, e minha noite terminou assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...