Ele está feliz comigo.

335 7 0
                                    

|Narração Vivian|

— Eu estou com ele agora... Eu estou fazendo ele feliz! Então não venha achando que tudo está Como você deixou porque não esta. Se ele teve muitas outras antes de mim realmente não me importa, o que importa é que ele esteja comigo e que esteja feliz ao meu lado. Que ele olhe pra mim e não lembre de nada de ruim. Que ele tenha orgulho de dizer que sou sua namorada e que não se arrependa de ter se entregado pra mim, porque eu não me arrependo. Eu o amo, e não vou deixar você chegar e achar que vai dizer e fazer o que quiser! Aquele homem que te amava e que você abandonou por causa de dinheiro não existe mais. Ele é um homem maravilhoso que você não soube valorizar, então pega e saia desse café antes que eu me obrigue a te tirar daqui arrastada, eu não sou de me rebaixar por pouca coisa, mas também não tenho sangue de barata! — Vivian estava furiosa, eu podia sentir na sua voz firme e seu tom grosso e alto. Suas palavras foram lindas, tão lindas que Mariana engoliu o choro e não sabia onde enfiar a cara.
— Eu não voltei aqui pra ficar chupando o dedo. Esse homem que está ao seu lado por sei lá quanto tempo, já esteve ao meu lado por 6 anos, e eu vou ter ele de volta! — me olhou convencida.
— Não mesmo! — falei com desdém.
— Mariana, para de ser ridícula... Você já perdeu o senso do ridículo a muito tempo! — disse Bruna impaciente.
— Eu vou, porque eu não quero me rebaixar ao seu nível... — se levantou olhando para a Vivian — E você vai ser meu de novo Luan! — sorriu me olhando e saiu dali rapidamente.
Vivian suspirou e se sentou, ela estava brava e nervosa.
— Você deve ignorar tudo o que aquela vaca disse ouviu Vivi? Ela vai fazer de tudo pra destruir vocês, mas não deixa, eu não quero ver ele perto do Luan de novo! — disse Bruna preocupada olhando para a Vivian.
— Pode ficar tranquila Bruna, eu não vou levar em consideração nada do que ela disse! — me olhou e sorriu de canto.
Bruna respirou fundo e saiu nos deixando sozinhos. Logo Luiz trouxe o nosso café e o silêncio se instalou no ambiente. Mariana conseguiu destruir o que estava bom, ela tem esse dom.
— Não quero que fique assim... — sussurrei.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora