Não quero compromisso.

458 14 0
                                    

|Narração Luan|

— Engano essas horas da noite? — me olhou desconfiada.
— Acontece Milena... — suspirei fundo tentando manter a calma.
Primeiro a Bruna e agora a Milena. Meu deus. Eu não suportaria mais uma mulher pegando no meu pé hoje, a única pessoa que deixou meu dia melhor foi Vivian. Apenas de vê-la, sentir seu cheiro e seu beijo deixou tudo melhor.
— Você vem deitar comigo? — perguntou dengosa me tirando dos meus pensamentos com Vivian.
— Vou... — sorri de canto.
Tentei não demonstrar o quanto eu estava puto por ter tanta gente querendo se intrometer na minha vida, mas era quase impossível, ela e Bruna estavam quase implorando para que eu fosse um grosso ou talvez até um ignorante, e eu sei que isso não será bom pra mim e inclusive para elas, eu fui assim apenas uma vez na vida, com uma única pessoa, a pessoa que eu mais amei na vida.
— Você está estranho... — disse assim que me deitei ao seu lado.
— Estou cansado e não conseguia dormir... Mas esquece tá bom? — afoguei seus cabelos e ela deitou sobre o meu corpo.
Eu não queria engana-lá ou algo do tipo, eu sei o quanto isso é doloroso. Mas também não sei como ser delicado a ponto de dizer "não vai rolar Milena".
— Meus pais perguntaram o que estamos tendo... — sussurrou.
— E você? — respirei fundo.
— Eu falei que estamos deixando rolar, quem sabe um namoro e casamento não é?
— Precipitados eles não é? — ri pelo nariz.
— Mas eles só querem saber e eu também quero... O que temos afinal? — se sentou.
— Já conversamos mais cedo e você lembra como terminou não é?
— Eu só quero saber quais são suas intenções comigo... Você quer ter algo sério comigo?
— Pra ser bem sincero eu não sei, não quero nada sério com ninguém no momento... — suspirei fundo.
Milena me olhou por alguns instantes e seus olhos encheram de lágrimas. Esse dia ruim nunca vai passar não? A última coisa que eu queria era ver uma mulher chorando na minha frente. Ela colocou seu calçado, pegou sua bolsa e saiu batendo à porta. Eu poderia ter ficado ali e deixar ela ir, mas fui atrás para ver qual bicho mordeu essa mulher.
— Vai onde? — perguntei.
— Embora... — engoliu a água que bebia e me olhou com desprezo.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora