|Narração Vivian|
⠀
Era sábado de manhã e eu preparava o Café quando ouvi a voz de Otávio me chamar. Não pensei duas vezes e corri até a sala dando de cara com o Luan parado perto da porta com as mãos no bolso. Eu não sabia o que fazer nem o que pensar. Eu fiquei imóvel e não consegui disfarçar o quanto eu estava surpresa por vê-lo ali.
— Luan, o que faz aqui? — perguntei ignorando todos ao nosso redor.
— Precisava ver com os meus olhos tudo isso... — olhou por toda a cabana.
— O que está acontecendo? — Otávio me olhou sem entender.
— Eu precisava falar sobre o trabalho, então vim até aqui já que você não me atendeu... — Luan suspirou.
— Ah sim... Otávio, você pode levar o Bernardo lá pra dentro e nos deixar sozinhos? — pedi sem jeito impaciente. Eu tremia igual vara verde.
— Tá bem... — disse baixinho pegando Bernardo no colo e foi até o quarto.
— Você está maluco de vim até aqui? — sussurrei.
— Eu não queria acreditar nisso, você é casada e tem um filho? Quando pretendia me contar?
— Pra que eu iria te contar? Era apenas sexo, sem compromisso, sem cobrança, sem ciúmes, sem nada... — falei pausadamente.
— Exato, mas eu não sabia que você tinha uma família... Eu estou confuso... Eu nem sei o que dizer! — começou a andar de um lado para outro. — Você me decepcionou Vivian, muito... — suspirou.
— Como descobriu? — suspirei.
— Você achou que eu nunca iria saber? Você achou que transar comigo todos os dias da semana e sumir nos finais de semana não daria tanto na cara? Ah por favor Vivian, eu não sou tão burro quanto você pensa... Mas qual eram suas intenções comigo? Engravidar e depois tomar dinheiro de mim? Você é muito baixa mesmo, eu deveria ter ouvido a minha irmã, e não ter me envolvido com alguém como você! — gritou eufórico.
— O que? — Otávio surgiu na sala. — Que história é essa? — olhou para o Luan e logo em seguida para mim.
— Otávio, eu... — ele me interrompeu.
— Você está me traindo com o seu Chefe?
— É, ela estava... Mas quero que saiba que eu não sabia da sua existência e do seu filho, ela jamais falou pra alguém que tinha uma família... Seja lá o porque disso, eu também fui enganado nessa história! — disse Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...