Não aguento mais.

372 7 0
                                    

|Narração Vivian|

Três semanas. Quase um mês. E eu já não suportava mais olhar para o Antoni, eu estou vivendo o inferno ao lado dele. Nessas 3 semanas ele me ensinou como se comportar na frente das pessoas, e apenas quando estivermos nós dois. Antoni por ser um velho nojento tinha muita disposição, ele me cansava todas as noites, e sempre fazia questão de me lembrar que eu estava ali só pra foder com ele, e em troca eu viveria na merda do luxo. Trocaria todo esse luxo para ter uma vida normal, mas eu ainda acho que vou acabar morrendo aqui.
— Hoje temos um jantar de família, irei te apresentar como minha namorada! — surgiu na biblioteca onde eu lia um dos seus livros.
Desde a escola eu me interessava por literatura, mas por causa da morte da minha vó e de toda a reviravolta que minha vida deu eu não consegui concluir o ensino médio, e a única coisa que me salva aqui são esses livros, eu amo esse lugar.
— Ta bem... — concordei voltando a atenção ao livro.
As mãos de Toni foram até o meu livro fechando os mesmo e tirando das minhas mãos, eu sei bem o que ele queria, mas eu estava exausta pois ele quis foder comigo pela na manhã no banho.
— Será que eu posso ler meu livro? — perguntei pegando ele em mãos de novo e Toni pegou ele novamente rasgando folha por folha.
— Vai ler porra nenhuma... Eu quero foder com você, abaixa as calças e fica de quatro, agora! — mandou abrindo o zíper da sua calça.
Engoli em seco e fiz o que ele mandou, afinal, eu não estava afim de ver a fivela da sua cinta bater na minha pele como da última vez que eu resolvi enfrentá-lo. Abaixei as calças tirando a mesma junto da calcinha e fiquei nua de quatro pra ele sobre o sofá de couro marrom que havia ali. Ele nem me lubrificou e já foi logo enfiando seu pau que entrava rasgando sobre mim. Minha intimidade ainda ardia pelas intocadas da manhã, mas pra ele isso pouco importava. Antes de transarmos pela primeira vez ele me levou em uma Ginecologista fazer um monte de exame e eu comecei a tomar outro anticoncepcional, assim ele poderia foder comigo sem camisinha tranquilamente, mas não era apenas uma gravidez que me preocupava.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora