|Narração Vivian|
⠀
Abri os olhos com muita dificuldade. Olhei na janela e o sol batia na mesma. Tentei abrir mais os olhos porém eu tinha uma certa dificuldade. Comecei a lembrar de tudo e então comecei a chorar, foi a pior noite da minha vida. Meu corpo todo doía sem falar que o lençol estava todo molhado, me mexi um pouco e senti uma ardência na minha bunda e costas. Ele me bateu. Me chupou. Fez o que quis de mim enquanto eu fazia o possível para manter os olhos abertos e não dizer mais nada que fosse aborrecê-lo. Ele fez todas as posições possível e fodeu comigo até o dia amanhecer. A porta se abriu e minha mãe entrou pela porta com um belo sorriso no rosto.
— Pelo que vejo a noite foi boa, Otávio saiu daqui muito satisfeito Vivian! — cruzou os braços — Levanta da cama, toma um banho e vai lavar esse lençol cheio de porra, e limpa o quarto também porque está catingando a cheiro de buceta fodida! Acha que vai ser moleza ficar aqui? — saiu batendo à porta e eu olhei para o teto vermelho me martirizando por estar aqui.
Eu nunca soube do que se tratava o emprego misterioso da minha mãe, desde pequena eu nunca via ela em casa, eram raras as vezes, e quando ela estava mal olhava pra mim. Meu pai? Nunca conheci. Ouvi minha vó falar dele com a minha mãe uma vez e suas palavras foram:
— "Eu engravidei de um cliente, nem era pra essa vadia ter nascido, foi a senhora que disse que cuidaria dessa bastarda, então trate de cuidar!"
Sua fúria era porque eu e minha vó estávamos passando por necessidades enquanto minha mãe esbanjava luxo.
E naquele dia eu tive certeza que minha vida tinha acabado. Levantei da cama, tomei um banho e fui até o "meu quarto" onde havia muitos beliches, e ali dormiam mais de 10 mulheres.
Me vesti e voltei para a suíte pegar o lençol sujo para lavar. Mesmo com muita dor e fraca eu fiz isso e muito mais. Ajudei com a faxina do bordel e para a minha sorte naquele dia não tive que fazer nenhum programa, mal sabia eu que a partir dali minha vida só iria piorar, de mal a pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
Любовные романыVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...