O amor dele sou eu.

343 6 0
                                    

|Narração Luan|

Vadia. Eu só conseguia me perguntar o porque dela estar aqui. Engoli em seco e permaneci meu olhar em Vivian, que estava cada dia mais linda.
— Luiz, traga dois cafés por favor! — pedi ignorando Mariana ali na minha frente e Vivian me olhava sem entender.
— Sim senhor! — saiu sem jeito e Mariana acompanhou ele com o olhar.
— Bem gatinho seus empregados... — se sentou na mesa onde estávamos.
— Saia Mariana, eu não te convidei pra sentar com a gente!
— Nossa, quanta grosseria! Não vai nem me apresentar sua namorada? Outra não é? Porque depois que eu te deixei você trocou mais de namorada do que de roupa... — debochou.
— Ele não precisa apresentar ninguém aqui, você já parece me conhecer e eu também te conheço, e acho que é muita cara de pau a sua aparecer aqui depois de tudo! — Vivian disse seria com suas mãos na minha ainda.
— Eu não acho, queria ver como o meu ex estava depois que eu o deixei, e pelo que vejo muito mal... Fracassado tadinho!
— Vai embora Mariana, por favor! — pedi impaciente.
— Mas o que essa vadia está fazendo aqui? — perguntou Bruna furiosa entrando no café, isso era tudo o que não queria. Bruna odiava Mariana!
— Cunhadinha... Ops, ex cunhadinha! — debochou com a mão no queixo.
— Achei que já tivesse evaporado, ou que o vento tivesse te levado para bem longe! — Bruna debochou parando do lado dela.
— Sempre amável não é Bruna?
— Com você nunca! O que está fazendo aqui no nosso café despacho de macumba? Para de encher meu irmão e vaza, você nem deveria estar aqui, deveria ser proibido a entrada de animais nesse café!
— Como você é infantil Bruninha... — Mariana se levantou — Só vim conhecer a nova namorada do seu irmão... — olhou para Vivian com desdém.
— Veio ver como ela é mais bonita e gostosa que você? Não sei como meu irmão pode ficar 6 anos com você! — revirou os olhos.
— Bruna por favor... — implorei.
— Deixa amor! — Vivian beijou minhas mãos.
— Que lindos, pena que o Luan jamais vai amar outra pessoa como me amou... — ela pegou pesado, pois Vivian semicerrou os olhos e se levantou.
— Eu não estou entendendo qual é a sua... Você abandonou esse homem que agora é meu namorado.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora