A cachaça entra, e as merdas saem.

422 13 0
                                    

|Narração Luan|

— Cara, posso ter passado quatro anos sem te ver, mas eu te conheço de longe, o que aconteceu?
— Tanta coisa! — suspirei.
— Desembucha, anda. — disse engraçado.
Respirei fundo e comecei a desabafar tudo. Era tão bom ter meu melhor amigo nesse momento, era tudo o que eu mais queria. Passei quatro anos da minha vida desabafando comigo mesmo e às vezes até acabava falando com a Bruna, o que fazia eu me arrepender depois.

{...}

Contei tudo o que aconteceu nos últimos meses e Rafael me olhava rindo divertido. Pra ele era super divertido, mas pra mim era péssimo.
— Então quer dizer que você andava pegando mulher casada? Nunca pensei... — bebeu sua cerveja.
— Eu não sabia, ela me enganou direitinho.
— Mas posso ser sincero? — me olhou.
— Eu já sei o que vai dizer... — suspirei.
— Que você gosta dela, está apaixonado. — deu de ombros.
— Impossível... Desde o começo era apenas sexo.
— Meu amigo, se você transa mais de uma vez com uma pessoa e quer mais e mais, pode apostar, não é apenas sexo, tem um sentimento mais além.
— Ela é casada, nunca mais vai rolar nada.
— Mas o marido dela não está doente?
— Está, mas não quer dizer que eu deva me aproveitar disso... Eu não quero mais ver ela na minha frente.
— Ela trabalha no Café.
— Não se eu demitir ela, meu pai já queria fazer isso mesmo... Agora eu preciso ficar longe dela.
— Não faça nada na hora da raiva, você pode se arrepender depois.
— Eu não estou mais com raiva. — virei toda a cerveja e pedi outra.
Fiquei por horas ali conversando com Rafael e descobrindo tudo o que ele fez em Nova Iorque. Ele sim aproveitou esses quatros anos e agora está de volta e é para ficar, admito, isso me deixou feliz. Bebemos tanto que eu mal conseguia levantar da banqueta. Peguei meu celular e disquei seu número, ela me atendeu no terceiro toque.
— Luan? Que surpresa. — a voz fina e meiga de Milena me fez sorrir.
— Senti sua falta loira... — sorri e Rafael chacoalhou a cabeça, ele conhecia a Milena desde o Colégio também.
— Você está bêbado? — perguntou.
— Um pouco... Será que você pode passar me pegar aqui naquele Pub de sempre? Estou com muita saudade!

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora