|Narração Luan|
⠀
Vivian tomava banho enquanto eu espalhava pétalas de rosas pela cama. Peguei as velas aromáticas e acendi apagando as luzes. Ela tomava banho enquanto cantarolava uma música, sorri e pensei no quanto eu estava feliz ao lado dela.
— Lu... — me chamou na porta do banheiro e paralisou quando viu as pétalas na cama e o ambiente apenas sendo iluminado pelas velas.
— O que é isso? — perguntou com as mãos na boca.
— É pra você... — me ajoelhei e peguei a caixinha em mãos — Desde que decidimos tentar algo eu não paro de pensar em como seria te pedir em namoro. Eu achei que estava cedo demais, r pode estar, mas eu quero que todos saibam que você é minha e eu sou teu. Quero que saibam que nos gostamos e passamos por cima de todos para ficarmos juntos! Eu amo você, eu quero você! Eu quero acordar ao seu lado, quero te olhar e pensar como eu sou sortudo por ter você na minha vida. Então minha linda, você aceita namorar comigo?
— Luan, meu deus... Eu to... Eu to sem palavras! — sussurrei — É claro que eu aceito, eu quero muito... Meu deus! — seu rosto estava molhado pelas lágrimas e ela se aproximou com cautela até a mim.
Me levantei sorrindo e coloquei a aliança no seu dedo, e ela fez o mesmo. Segurei seu rosto com as duas mãos e em silêncio eu iniciei um beijo. Era um beijo calmo, e lento. Suas mãos subiram até o meu cabelo e acariciam o mesmo com delicadeza. Apertei seu corpo no meu e sorri entre o beijo.
— Minha namorada! — argui a mesma sorrindo.
— Meu namorado... Estamos parecendo aqueles adolescentes apaixonados! — riu.
— Mas somos, estamos jovens ainda, podemos fazer coisas de jovens, namorar, beijar... Fazer amor! — beijei seu pescoço e ela riu.
— Gostei da última opção... — gemeu baixinho enquanto eu deslizava minha boca por toda a extensão do seu pescoço.
— Tenho muitas ideias para essa noite, a primeira e tirar esse vestido... — deslizei minhas mãos pelas suas costas e parei no zíper descendo o mesmo.
— Agora eu me viro... — suspirou de olhos fechados — E você tira ele todo! — sorriu.
Deslizei minhas mãos pelo seu colo e tirei todo o vestido revelando seu lindo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomansaVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...