Desejo.

605 13 0
                                    

|Narração Vivian|

E nossa, eu adoraria lhe dar um beijo de agradecimento, mas seria muita ousadia da minha parte considerando tais circunstâncias.
— Não precisa agradecer Vivi... Você é uma mulher corajosa e incrível por estar essas horas na rua... — sorriu aproximando seu corpo do meu.
— Eu preciso ir. — me virei pra sair mas ele segurou meu braço e eu olhei pra ele. — O que foi?
— Eu preciso disso. — aproximou sua boca da minha e roçou seus lábios dos meus. — Eu não sei porque, mas preciso. — disse baixinho fechando os olhos e iniciou um beijo.
Eu não em afastei pois também queria esse beijo, e não parecia errado nesse momento pois foi ele quem tomou a iniciativa. Aprofundei mais o beijo e depositei minhas mãos em sua nuca enquanto nossas línguas se conectavam.
Ele beijava tão bem, seu beijo era tão gostoso, e nossa, fazia tanto tempo que eu não beijava alguém dessa forma que chegava a ser assustador. Na verdade fazia tanto tempo que eu não transava que um beijo desses deixou minha calcinha encharcada.
Luan me puxou para o seu colo enquanto ainda me beijava e assim fiz, sentei em seu colo e me deixei levar pelos seus beijos em meu pescoço. Sua mão foi parar em minha bunda e ele apertou tão forte que eu arfei contra a sua boca.
Luan sentiu que eu já estava excitada e ele não estava diferente pois senti seu pau crescer por baixo da sua calça. Continuávamos a nos beijar até que ele começou a abrir os botões do meu casaco e eu tirei o seu.
Já estava pegando fogo dentro do carro que quanto mais roupas tirássemos melhor ficaria. Suas mãos apalparam meus peitos e eu arfei de olhos fechados.
Seus olhos ardiam em desejo, acariciei sua barbar descendo por toda a extensão do seu pescoço até o seu peitoral, agarrei a barra da sua camiseta e ergui ela sem delongas deixando seu peito nu.
Beijei todo o seu peito e subi até a sua boca enquanto ele se concentrava no fecho do meu sutiã. Com um pouco de dificuldade ele abriu o sutiã jogando o mesmo no banco ao lado e apertou meus seios com força.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora