|Narração Vivian|
⠀
Seus soluços estavam baixinhos. Seu choro mal dava pra ouvir mas eu conseguia por ter um ouvido afinado. Me virei e olhei do outro lado da cama e Otávio não estava ali. Em meio a madrugada o choro de Bernardo se misturou com o de Otávio e então eu tive a certeza que uma bela noite de sono eu não tinha a muito tempo. Me levantei, peguei meu filho no colo e ele chorava muito, suspeito que sejam suas cólicas novamente.
— Oh meu amor, vai ficar tudo bem... — balancei o pequeno bebê em meus braços e ele continuava a chorar.
— O que ele tem? — Otávio apareceu na porta do banheiro com o rosto molhado pelas lágrimas.
— Cólica... Ou fome, o leite acabou! — continuei a balançar o pequeno na tentativa dele parar com o choro.
— Você não tem nada de dinheiro? — perguntou.
— Tenho apenas da babá, você sabe que não podemos gastar esse... — suspirei.
— Pega e vai comprar o leite do Bê, ele precisa disso... Amanhã eu converso com a babá e explico a situação, já é final do mês, e você já está quase recebendo de novo... — virou as costas e voltou para o banheiro.
— Você quer seu leitinho amor? A mamãe vai comprar... — sussurrei balançando o menino e coloquei em seu berço.
O berço era velhinho de madeira, conseguimos ele por um belo preço. A pior parte da minha gravidez não foi ter o Bernardo em parto normal, mas sim não ter quase leite para dar por conta das próteses que eu coloquei a quase cinco anos atrás. Eu sabia que eu teria a chance de talvez não amamentar quando tivesse um bebê, mas quem disse que eu pensava nisso a cinco anos atrás?
Vesti meu único casaco, coloquei minhas botas e peguei o dinheiro da babá saindo logo em seguida. Hoje é um daqueles dias que o Otávio estava um amor, até suas dores e vômitos voltarem. Peguei o celular no bolso e olhei seu número ali, implorando para que eu ligasse. Não que eu quisesse vê-lo, mas talvez ouvir sua voz amenizasse o medo que eu sentia ao sair essas horas sozinhas na rua. Disquei seu número e suspirei, nesse momento o arrependimento já estava batendo na porta, mas eu não hesitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...