Um passado...

440 11 1
                                    

|Narração Vivian|

{Flashback — 15 anos atrás}

Eu caminhava ao lado da minha mãe confusa abaixando aquele vestido super justo e apertado. Eu nunca gostei de roupas apertadas e sempre preferi roupas mais folgadas.
— Anda logo garota! — minha mãe me puxou e eu quase cai com aqueles saltos nos pés.
Eu quase nunca via minha mãe e quem cuidava de mim a maioria do tempo era a minha vó, e não havia passado uma semana desde que minha vozinha morreu para que minha mãe me trouxesse até a sua casa. Eu só não sabia que ali se tornaria meu verdadeiro inferno.
— Lúcia, até que enfim chegaram... — a ruiva alta com um cigarro na boca, e mascando um chiclete se aproximou de nós duas.
— Essa garota estava arrumando as coisas dela, mostra o quarto dela! — me deu um empurrão para perto da ruiva e então ela começou a me apalpar.
— Gostosinha, nossos executivos irão ficar loucos com ela. — sorriu soltando a fumaça do cigarro em minha cara.
— Para com isso, ela só vai dar para os executivos velhos depois que um novinho rico tirar sua virgindade. — minha mãe revirou os olhos.
— Ela ainda é virgem? — a ruiva arregalou os olhos. — Eu até sei pra quem vou oferecer ela, Otávio! — sorriu me olhando.
— Como não pensei nele antes? Mas será que não vai arregaçar ela todinha? — minha mãe riu me olhando. Ela se abaixou e segurou meu rosto para que eu a olhasse. — Escuta aqui Vivian, você vai transar com um cara está me ouvindo? E ele irá pagar muito bem pela sua virgindade, então nada de chorar ou se esquivar do cara beleza? Ele tem vinte anos e tem uma pirocona enorme e grossa, vai sair sangue? Vai! Mas nada de se desesperar, estamos combinadas? — sorriu. Apenas chacoalhei a cabeça mesmo sem entender do que ela falava.
Foi assim também quando eu menstruei pela primeira vez. Eu fiquei desesperada me perguntando porque estava saindo sangue da minha vagina e porque me dava cólicas fortes, até ela me dizer que eu era mocinha e que isso era menstruação. Mas precisei ir até a minha professora na escola e perguntar o porque disso estar acontecendo comigo, e então ela me explicou tudo o que eu precisava saber.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora