|Narração Vivian|
⠀
Me sentei no barzinho que havia ali e as luzes abaixaram com uma música animada no fundo, pelo menos quem escolheu a playlist tinha um bom gosto e não era aquelas músicas clássicas que dão sono. Pedi vodka com soda e fiquei por minutos ali bebendo olhando para o copo até ouvir uma voz rouca falar comigo.
— Eu não acreditei quando vi meu tio babaca chegar com essa deusa... — aquela voz ecoou ao meu lado, e eu queria reconhecê-la mas não lembrava da onde.
— O que? — me virei para o homem e arregalei os olhos quando eu o vi ali.
— Lembra de mim? — de um sorriso de lado bebendo seu uísque e foi se aproximando de mim.
— É melhor ficar longe Otávio... — pedi com a voz trêmula.
— Então lembra de mim mesmo — riu divertindo — Uma dose de vodka com soda para a Dama aqui por favor! — pediu para o barmen.
— Com certeza não tenho lembranças boas de você!!! — revirei os olhos me afastando dele.
— Calma, eu não vou te morder... — pegou o copo de vodka com soda e esticou em minha direção — Uma prova que eu estou de boa! — sorriu. Porra, ele tinha um sorriso bonito.
— O que quer comigo? — peguei o copo com cautela e dei um gole, eu amava vodka com soda.
— O que quer com o meu tio? Com certeza não gosta dele, o cara é um porre! — gargalhou. Ele estava diferente, sua aparência era de uma pessoa mais velha, a barba lhe caia tão bem e ele falava diferente, se bem que nem conversamos muito aquele dia.
— Ele me comprou... — falei sem pensar, se não era pra mim contar com certeza eu estaria ferrada.
— O que? O velhote conseguiu te comprar?
— Você não tem noção do que a Lucia e a Veronica fazem por dinheiro, eu não tive muitas escolhas.
— Não sabia que você ainda estava lá, sua mãe falou que eu jamais tocaria em você de novo, a não ser que eu pagasse o dobro.
— Ainda bem que não voltou! — fui direta, eu não queria papo com o cara que me machucou da pior forma.
— Tanto rancor assim Vivian?
— Você me estuprou... — me levantei pra sair mas ele segurou em meus braços.
— Eu sei bem o que eu fiz aquela noite e me arrependo... Mas eu era a porra de um moleque que só queria foder com uma virgem e foda-se o resto! — sua voz perto do meu ouvido me arrepiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...