|Narração Bruna|
⠀
Eu sei que às vezes pego pesado com ele, mas quem nunca quis proteger alguém que ama por medo de vê-lo sofrendo de novo? Eu não quero ver meu irmão naquela fase de novo, e sei que ele se fechou para o amor depois disso, mesmo tendo algumas namoradinhas por aí ele nunca mais amou alguém como aquela vadia da Mariana, disso eu sei.
Ele estava furioso comigo e eu sei que não deveria ter dito aquilo na frente de todos, mas aquela Milena é uma chata, eu presenciei o meu irmão dando um pé na bunda dela e mesmo assim ela insiste em vir atrás dele, ela precisava de umas boas verdades. Assim que meu irmão me expulsou do escritório eu decidi voltar minutos depois, ele estava de cabeça quente e eu só queria me desculpar. Assim que entrei, Luan estava sentado na sua cadeira super confortável com as mãos no queixo e se virava de um lado para outro pensativo com sua caneta em mãos.
— Luan, eu sei que não deveria ter agido daquela forma, não deveria ter falado nada para a Milena, mas eu me estresso com ela te sufocando achando que vai ter um futuro lindo ao teu lado!
— Você também está me sufocando Bruna, eu não preciso de ninguém dizendo o que eu devo ou não fazer da minha vida!
— Eu sei, mas eu não quero te ver mal de novo.
— Apenas para de se meter Bruna, enquanto você continuar agindo como a mãe de um menino de 10 anos, eu não quero olhar pra você! — desviou seu olhar do meu e eu nunca o vi assim, tão frio.
— Desculpa... — sussurrei tão baixo que nem sei se ele ouviu.
— O que? Eu não ouvi! — era óbvio que ele tinha ouvido mas queria que eu repetisse.
— DESCULPA! — falei alto e claro. — Eu não vou mais me meter na sua vida!!! — bufei me levantando.
Eu iria tentar, mas só depois de descobrir o que ele e Vivian estão tendo, porque eu sei, eles estão tendo algo, e sinto que ela seja quase que nem uma Mariana da vida.
Luan permaneceu em silêncio e eu não insisti mais, se ele não quer falar comigo eu vou respeitar. Sai do escritório e fiquei rondando o resto da tarde no Café. Não que fossem todos, mas havia alguns funcionários interessantes, conversar com eles me tirava do tédio e fazia meu tempo passar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...