Rafael, meu melhor amigo.

456 14 0
                                    

|Narração Luan|

Eu não sei porque, mas algo dentro de mim queria gritar tão alto o quanto eu estava furioso por saber que ela mentiu pra mim. Eu sei, eu não deveria exigir nada dela, muito menos isso. Mas se eu soubesse não teria me envolvido com uma mulher casada. Havíamos combinado que não cobraríamos nada um do outro. Que não haveria ciúmes, e nenhum tipo de sentimento a não ser tesão, mas já era, eu estou com ciúmes, e só agora a ficha caiu.
Sábado à noite e um homem com 24 anos em um bar, sozinho no se sentindo traído sem motivo algum. Virei a cerveja novamente e só então percebi que já havia acabado. Pedi outra Heineken e suspirei fundo sentindo meu celular vibrar no bolso do meu casaco, por um momento, só por um momento pensei que fosse Vivian, e desejei muito que fosse, mas não, era a Milena. Realmente ela não desiste.
— Ah não Santana, você perdido em um bar? — ouvi a voz de Rafael, meu melhor amigo de infância.
Rafael era apenas alguns meses mais novo que eu. Éramos vizinhos e estudamos desde pequenos juntos. Éramos um trio de amigos inseparáveis, até ele e Rodrigo irem embora para fazer faculdade. Fazíamos bastante festas juntos, mas eu sempre fiz o estilo amigo tímido que não era muito chegado nisso, mas sempre os acompanhei.
— Eu não acredito! — sorri o abraçando forte. Quatro anos, fazia exatamente quatros anos que não nos víamos.
— Quanto tempo cara! — disse animado sentando ao meu lado. — Uma Budweiser por favor. — pediu para o bar man.
— O que faz aqui? Porque não avisou que chegava hoje?
— Queria te fazer uma surpresa, sou um médico veterinário formado agora, então resolvi vim pra cá ficar perto da minha família e do meu lar... Chega de ferver em Nova Iorque. — disse com um sorriso sacana.
— Me admira muito você ter conseguido se formar em quatro anos com tanta distração.
— Falou o todo certinho... Quando sua mãe me disse que você estava morando sozinho e cuidando do Café, eu me surpreendi!
— E como me achou aqui? — arqueei uma sobrancelha.
— Sua irmã... Que inclusive deu em cima de mim, e olha que eu sou mais novo que ela.
— Nem começa... — revirei os olhos.

Abram a foto de capa, e conheçam o Rafael. 🤤

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora