|Narração Luan|
⠀
Eu a olhava se arrumar em frente ao espelho e porra, ela estava tão linda com aquele batom vermelho nos lábios. Sorte do homem que vai jantar com ela essa noite.
— Você não disse que o primeiro encontro tinha sido chato? Porque vai sair de novo com ele? — perguntei jogado em sua cama enquanto ela ria em frente ao espelho.
— Resolvi dar mais uma chance pra ele, para de ser implicante, está parecendo meu pai!
— Mas você mesmo disse que ele era chato e beijava mal... — debochei brincando com meus dedos.
— Eu emprestei meu apartamento para você trazer sua garota, qual o problema de eu sair com o cara que beija mal?
— Você só me emprestou porque queria que eu ficasse com o Bê, e porque meu apartamento está em reformas... — revirei os olhos.
— Se for ruim de novo eu prometo que não saio mais com ele.
— Você disse isso da última vez e quase namorou com o cara.
— Eu sei, mas parece que uma maré de azar tomou conta de mim depois que fiquei viúva... — suspirou se sentando ao meu lado e eu não conseguia desviar minha atenção da sua boca.
Eu queria muito beijar a sua boca, e nesse um ano eu me apaixonei ainda mais por ela. Até tentei uma possível reaproximação mas ela só me via como o seu melhor amigo que a ajudou quando ela ficou viúva. E eu não tiro sua razão, a sua amizade é a coisa mais importante pra mim. Vivian e Bernardo se tornaram muito importantes pra mim e ver ela e minha irmã se dando bem já é gratificante.
Há um ano atrás eu terminei com a Milena e me afastei da minha família por conta da minha decisão de apoiar a Vivian em seu momento difícil. Mas quando Bruna a conheceu de verdade viu que ela é uma mulher maravilhosa, independente e forte. Eu a admiro tanto, e amo também. Mas ela não sabe sobre os meus sentimentos, eu resolvi não contar quando ela disse que eu era seu melhor amigo, acreditem, aquilo me doeu. E quando eu falei sobre voltarmos a ter uma amizade colorida? Ela se negou e disse que ainda era cedo demais para se envolver com um homem, mas quando eu a vi com outro cara minha vontade de deixá-la pra trás, mas não consegui porque me apeguei ao Bernardo, e aceitei que entre nós seria apenas amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...