|Narração Vivian|
⠀
Luan me olhava sem piscar enquanto eu estava parada em sua frente perguntando se minha roupa estava boa. Ele mal piscava e parecia que estava em outro mundo.
— Luan, está me ouvindo? — perguntei bufando.
— Estou... — me olhou sem jeito — O que você disse?
— Eu perguntei se essa roupa está boa para um barzinho, eu não sei o que vestir.
— Está ótima Vivi, perfeita! — se levantou e depositou suas mãos em minha cintura olhando nos meus olhos.
— O que aconteceu com você? Voltou tão cabisbaixo dos seus pais! — custei a perguntar.
Mas era a verdade, ela estava calado e parecia pensar a todo momento. Seja lá o que aconteceu eu queria retribui os seus carinhos de mais cedo.
— Meu pai me fez lembrar de um coisa não muito boa... — sussurrou.
— O que? — acariciei sua barba.
— De uma ex namorada que era minha noiva e me abandonou no altar... — riu pelo nariz, por mais que ele não quisesse demonstrar eu sabia que isso estava machucando ele.
— Meu deus Luan! Eu não sabia disso... Eu nem sei o que dizer... — abracei ele bem forte e fiquei em silêncio.
— Eu e meu pai estamos brigados porque ele não concorda com o nosso romance, e ele me disse que você era igual a ela que me largou por causa de um velho rico! — afogou meus cabelos. — Mas eu sei que você não é minha Vivian, você não tem nada a ver com ela... Você é luz, você me trás luz, amor, alegria! Eu amo estar ao seu lado e amo ainda mais os seus beijos... Eu quero ir com muita calma para que tudo dê certo, por isso vamos nos divertir hoje à noite e deixar isso pra lá! — disse decidido saindo do meu abraço.
Seu pai me odiava e iria fazer de tudo para que não ficássemos juntos.
— Ele realmente acha que eu poderia te fazer algum mal? Você é a pessoa mais importante pra mim, desde que o Otávio se foi você esteve aqui, cuidou de mim, e agora cuida ainda mais... Eu jamais te magoaria! Eu gosto de você, eu gosto da forma como você cuida de mim e do Bê, eu não me vejo mais sem o meu melhor amigo, companheiro, amante e futuro homem da minha vida... — sorri lhe dando um beijo. Eu estava recomeçando com alguém que me aceitava exatamente do jeitinho que eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
عاطفيةVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...