|Narração Luan|
⠀
— Gostei mesmo é de você gemendo... — disse safada.
— Come o brigadeiro safada! — mandei rindo.
Terminamos de comer o brigadeiro e voltamos a prestar atenção no filme até ver que ela havia pegado no sono. Desliguei a TV e aconcheguei ela em meus braços para que pudéssemos dormir. Já se passavam das 4h da manhã, mas por amanhã ser sábado não precisávamos acordar tão cedo.
⠀
(...)
⠀
O sol batia em meu rosto e eu não senti o corpo dela perto do meu. Abri o olhos e passei as mãos do lado da cama e não havia ninguém.
— Hummm... — resmunguei me levantando e andei até o banheiro.
Lavei o rosto, escovei os dentes e fiquei me olhando no espelho por alguns segundos. Eu sorria que nem um bobo apaixonado, mas eu era isso, um bobo apaixonado.
Enquanto eu caminhava pelo longo corredor até a cozinha ouvi as vozes da Vivian. A TV estava ligada e passava o desenho da Peppa Pig, Bernardo adorava esse desenho, tanto que ele andava pra lá e pra cá com uma miniatura do Georgie.
— Bom dia... — falei animado me aproximando de Vivian que servia o cereal de Bernardo.
— Bom dia! — respondeu animada sorrindo.
Lhe dei um selinho demorado e ela me olhou surpresa e apontou para Bernardo que nos olhava sem entender.
— Bom dia Bê... — beijei a testa do garotinho e ele sorriu sapeca.
— Tio Luan, olha o Georgie! — apontou para a TV sorrindo.
— Come o cereal filho, depois você vai assistir! — Vivian advertiu se afastando e terminando de arrumar a mesa do Café. Ajudei ela com tudo e nos sentamos um de frente para o outro.
— Dormiu bem? — perguntou dando um gole no seu café.
— Melhor impossível... — sorri safado dando um gole no meu Café também.
— Não vai pro Café hoje? — beliscou o bolo de limão que Mamusca havia mandado para ela, já que as duas viraram amigas.
— Não, combinei com a Bubu que eu irei em um sábado sim, e outro não.
— Entendi... — disse cabisbaixa. — Poderíamos fazer algo então não é? Tipo levar o Bê patinar no gelo, ou algo assim, faz tempo que não saio. — suspirou.
— Isso é um convite? — perguntei sorrindo.
— É sim... Mas se tiver algum compromisso eu vou entender! — se levantou pegando a xícara e levando até a pia. Repeti seu gesto e colei meu corpo no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...