Mariana.

348 5 0
                                    

|Narração Vivian|⠀{Dias Atuais — 6 meses depois}⠀Eu olhava o Luan dormir já faziam alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Narração Vivian|

{Dias Atuais — 6 meses depois}

Eu olhava o Luan dormir já faziam alguns minutos. Eu acordei mais ele continuava ali, dormindo igual um anjo. Acariciei seu rosto e ele foi abrindo os olhos devagar.
— Bom dia coisa linda... — disse divertido se espreguiçando.
— Bom dia amor... Estava te olhando dormir! — dei um selinho nos seus lábios vermelhos.
— Porque? — me olhou curioso.
— Porque você é lindo dormindo! — sorri.
— Devo ser mesmo... — debochou me puxando para mais um beijo.
— Eu amo você! — falei com sinceridade depois que terminamos o beijo. Hoje fazia 1 ano que estávamos juntos. 6 meses de enrolação e os outros 6 que ele me pediu em namoro.
— É a primeira vez que você me diz isso... E lembra que você me disse que só diria quando tivesse certeza?
— Lembro, e hoje mais do que nunca eu tenho essa certeza!
— Eu também amo você, e não te amo como ontem, eu amo bem mais... — sorriu — E acha que eu esqueci que hoje estamos completando 1 ano juntos? Temos que comemorar! — me encheu de beijos.
— O que vamos fazer?
— Primeiro vou te levar até o Café, e de noite tem uma surpresa! — se levantou da cama.
— Não vai me contar? — fingi indignação.
— Não! É surpresa, para de ser curiosa. — caminhou até o banheiro de cueca e eu fiquei babando na sua bunda.

(...)

Assim que deixamos Bernardo na creche Luan me levou até o Café. Era sexta, e dia dele trabalhar, então eu estava um pouco apreensiva de aparecer lá com ele.
— Relaxa ok? Você é minha namorada, e fim!
— Eu estou relaxada. — sorri entrelaçando nossas mãos.
Entramos no café e já fomos motivos de olhares e sussurros. Luan arrastou a cadeira para que eu pudesse sentar e logo se sentou na minha frente. Um dos garçons se aproximou e sorriu para nós.
— Chefe, que bom que chegou... Tem uma moça querendo falar com o senhor!
— Diz pra vim depois porque agora eu vou tomar café com a minha namorada. — sorriu me olhando.
— Não sei se ela vai querer esperar... — disse sem jeito.
— Não acredito que vai me fazer esperar Rafa... — uma mulher alta e magra dos cabelos curtos apareceu atrás do garçom com as mãos na cintura. Luan bufou e me olhou apertando sua mão na minha.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora