|Narração Luan|
⠀
Me levantei da cama assim que o filme acabou e Milena dormia serenamente. Ela não iria pra casa de jeito algum e eu nem tinha como expulsa-lá daqui sem parecer um completo babaca. Não consigo ser assim com as mulheres, sempre tentei demonstrar da forma mais sincera e delicada para não magoa-las.
Fui até a cozinha e mordi o último pedaço do pizza. Meu celular vibrou e era um número estranho, atendi sem delongas.
— Alô? — falei caminhando até a sacada para não fazer barulho.
— Luan? Sou eu... — a voz de Vivian soou calma.
— Vivi, que surpresa estar me ligando essas horas. — franzi a testa pois de passavam da uma hora da madrugada.
— Desculpa de eu te acordei! — ouvi sua respiração pesada e o vento bateu sobre o microfone do celular.
— Você não me acordou, relaxa... — sorri instantaneamente. — Onde você está? — mordi os lábios, ela vai dizer que não é da minha conta, e realmente não era.
— Estou a caminho de uma farmácia, de novo... — suspirou.
— O que? Sozinha? — perguntei alarmado.
— É, confesso que estou com medo, por isso te liguei... Enquanto eu falo com você distraio meu medo. — seu riso invadiu meus ouvidos mas eu só conseguia pensar no fato dela estar sozinha essas horas na rua.
— Onde exatamente você está? — perguntei.
— Lembra daquela loja de fantasias? Estou passando por ela nesse instante.
— Caramba Vivian, essa rua é perigosa... Acha um lugar e fica aí que eu já vou te pegar! — falei agitado.
— O que? Não Luan, eu não te liguei para que viesse até aqui, apenas não queria ficar com medo! — sussurrou e o vento bateu novamente no microfone, deveria estar um frio danado lá fora.
— Eu sei, mas eu estou propondo isso e você vai parar e ficar quietinha aí até eu chegar!
— Não precisa... — a interrompi sem mais delongas.
— Precisa sim! Eu chego em dez minutos, não sai daí! — finalizei a ligação.
Eu só posso estar ficando louco. Milena está na minha cama e eu não estou com tesão por ela. Em compensação, Vivian me ligou e não pensei duas vezes antes de sair nesse frio atrás dela. É, eu realmente estou maluco.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
Storie d'amoreVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...