Sem compromisso.

516 18 0
                                    

|Narração Vivian|

— Não... Não precisa! — resmunguei afim de acabar com aquele assunto.
— Por favor Vivi! Não tem mais ninguém aqui, só estamos nós dois, precisamos conversar e você sabe disso. — cruzou seus braços fortes e eu não disfarcei o quanto eles me atraíam.
— Tá legal... — fechei os olhos. — Só vamos conversar entendeu? — apontei o dedo em sua direção e caminhei até a cozinha.
Larguei minha bolsa na mesa e fui passar um café, eu sei que seria bom afinal o clima estava congelante, um café poderia ajudar.
— O que vai fazer? — me seguiu até a cozinha.
— Um café... — falei simplesmente.
— Ah, tá legal... — suspirou se sentando.
Coloquei a água para esquentar e me sentei de frente para ele. Depositei minhas mãos em cima da mesa e ele logo viu os vermelhões que o Cappuccino quente havia causado.
— Eu sinto muito... — sussurrou acariciando minhas mãos e aquele gesto me fez sentir algo estranho por dentro.
— O que quer conversar? — afastei minhas mãos e fiquei séria, eu não posso demonstrar o quanto estou afim dele, eu nem deveria estar para começo de conversa.
— Sobre nós... Sobre o que aconteceu sexta, somos adultos Vivian, mas você está fugindo de mim! — seu tom de voz era de indignação.
— Você é meu Chefe, e sua irmã sacou que algo aconteceu. Não quero correr o risco dela contar para o seu pai e eu ir parar no olho da rua, eu preciso desse emprego, você nem imagina o quanto!
— Eu sei, eu sei que você precisa... Mas não podemos negar que o que aconteceu foi bom e intenso. Foi de um jeito natural que eu nem sei explicar.
— Nem eu sei... — suspirei.
— Eu prometo que vou convencer a Bruna de que não houve nada entre a gente, mas eu não quero perder o contato com você... — sorriu de canto. — Eu quero replay daquela noite, eu quero ficar com você, sem compromisso se é isso que você quer.
— Sem compromisso mesmo? — olhei de canto pra ele.
— Eu não quero compromisso e nem me apegar. Eu só quero uma mulher que faça eu me sentir único como você fez aquela noite. Se o teu medo é compromisso ou apego, fica sossegada! — ele parecia tão decidido nas suas palavras.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora