Sem querer...

374 6 0
                                    

|Narração Vivian|

Me aproximei dele e o beijei. Luan sorria em meio ao beijo e aprofundou com suas mãos na minha nuca. Seu beijo era tão bom que eu não conseguia me soltar.
— Vão para um quarto! — disse Bruna fazendo uma careta e separando nossas bocas.
— Tinha que ser mesmo — disse Luan revirando os olhos.
Nos cumprimentamos e Bruna logo pediu uma porção de batatas enquanto Amanda e Fabi não chegavam.
— Aquela ali não é a Kamily? Meu deus, ela está comendo você com os olhos... — Bruna disse olhando para o Luan e ele suspirou fazendo um gesto.
— Luan, deixa... Eu já percebi que ela não para de te olhar.— falei rindo comendo uma batata e Bruna riu.
— Se existe mulher mais confiante que você eu desconheço! — sorriu me olhando.
— Você não é? — Rafael perguntou rindo.
— Eu sou, sei que você não seria nem louco de me enganar — olhou pra ele de canto e Rafael lhe deu um beijo no rosto.
Vi Amanda e Fabi de longe e acenei para que elas pudessem nos enxergar.
— Até que enfim hein... — falei rindo enquanto cumprimentava as duas.
— A Fabi que não decidia a roupa logo — Amanda revirou os olhos rindo.
Depois de cumprimentar todos elas se sentaram com a gente e logo pediram um cerveja, era tão bom estar entre amigos, eu me sentia acolhida e feliz, deixando todo um passado horrível para trás.

(...)

O povo estava animado dançando e se divertindo. A música ao vivo fazia o maior sucessor e todos dançavam felizes.
— Vou no banheiro... — cochichei para Luan e me levantei.
— Vai no banheiro? — Bruna perguntou e eu confirmei com a cabeça — Vou junto! — deu um selinho em Rafael e se levantou.
Enquanto seguíamos rumo ao banheiro senti um corpo bater no meu e minha blusa molhar toda.
— Ah me perdoe, minha amiga que me empurrou — disse a ex namorada morena do Luan, com certeza não foi sem querer.
— Que nada! — sorri forçado.
— Melhor tomar cuidado Kamily, pode acabar esbarrando em alguém sem paciência e levar um tapa nessa sua cara de pau! — Bruna disse séria se aproximando da morena.
— Nem tinha visto que você estava junto com ela, virou amiguinha da amante do seu irmão foi? — debochou rindo e suas amigas cochichavam algo nos olhando.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora