Porque você tem que ser irresistivel?

525 9 0
                                    

|Narração Luan|

Suas palavras ecoavam na minha mente. "Vamos com calma". É claro que vamos, eu faço o que for preciso pra ter ela do meu lado, nem que eu tenha que ir com toda a calma do mundo. Quem sabe agora tudo não se ajeita pra nós não é mesmo? Mas como combinado não jogarei tudo pro alto e irei com calma. Tomei um banho morno depois do sexo gostoso que fizemos. Quando sai do banho só de cueca ela vestia uma camisa minha e estava esparramada sobre o lençol limpo que eu havia colocado na cama.
Por consequência de eu estar com o apartamento em reformas acabei ficando aqui por alguns dias, pensei que seu sofá seria ruim, mas até que está sendo bom.
Me deitei junto dela e apagamos as luzes apenas com a luz da TV clareando o ambiente. Ela se aconchegou em meus braços e o filme iniciou.
— Que filme que é? — perguntei comendo um pouco do brigadeiro.
— Querido John. — respondeu sem desgrudar o olho da TV. Me aproximei do seu rosto e lhe dei um beijo doce com gosto de brigadeiro.
— Hummm... Que gostoso! Será que a sua pegueti iria gostar disso?
— Acho que não, mas quem se importa com isso?
— Eu não! — riu sapeca.
— Eu abro mão de todos os meus contatinho por você Vivian Becker! — mordi seus lábios e iniciamos um beijo quente e delicioso.
Era apenas um beijo para que eu me sentisse o homem mais sortudo do mundo. Eu amava sua boca. Seu corpo. Seus cabelos macios que tem um cheiro delicioso e que eu tinha prazer de agarra-los. Nossos corpos se esfregavam um no outro enquanto o beijo se tornava mais intenso a cada segundo.
— Ficar perto de você é uma tentação Vivian. — sussurrei com a minha boca na sua.
— Pra mim também, eu não consigo te olhar e não querer te beijar. — disse ofegante chupando meus lábios.
— Não fique na vontade, pode me beijar. — sorri entre o beijo e depois de iniciar mais um beijo terminamos com selinhos, antes que acabássemos transando de novo.
— Porque você tem que ter uma boca tão deliciosa Luan Rafael? — choramingou se deliciando com o brigadeiro — E um brigadeiro também! — lambeu os lábios.
— Gostou? — ri abrindo a boca para que ela pudesse me dar uma colherada de brigadeiro.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora