|Narração Vivian|
⠀
— As vezes? O seu chefe está pegando no seu pé ainda não é? — perguntou.
— Um pouco... Mas assim eu ganho um pouco a mais pra gente.
— Amor, não se preocupe com isso... — sussurrou aproximando sua boca da minha. Eu queria beija-lo, mas não sei porque me veio o Luan na cabeça e eu desviei o rosto do seu.
— Como está meu bebê? — deitei na cama acariciando Bernardo que balançada seus bracinhos agarradas a sua toalhinha azul e sua chupeta.
— Ele não chorou de cólica e dormiu a tarde toda, a babá não teve tanto trabalho.
— Que bom... — sorri brincando com o meu pequeno.
— Você sabia que ela queria me dar remédio na boca? — Otávio arqueou uma sobrancelha.
— Qual o problema? Eu pedi que ela te ajudasse com qualquer coisa também.
— O problema é que eu não preciso de babá Vivian! — sentou ao meu lado na cama.
— Você mal consegue levantar da cama, e quando levanta é pra vomitar... Eu só me preocupo com você, e se pudesse estaria aqui cuidando de vocês, mas o nosso filho precisa de leite e fraudas... — suspirei.
— Não se sobrecarregue tanto amor, você é uma mãe e esposa incrível... Só estou falando que não preciso de uma garota de dezessete anos me dando remédio na boca. — acariciou minhas mãos.
— Vou preparar o nosso jantar, quer sopa do que hoje? — perguntei me levantando da cama.
— Ervilhas! — ele amava sopa de ervilhas e eu aprendi a comer por causa dele, não era tão ruim quanto parece.
— Tá bem... — andei até a cozinha.
Lavei as mãos, coloquei meu avental, prendi o cabelo em um coque e comecei a juntar todos os ingredientes. Não passou muito tempo e eu senti as mãos de Otávio se envolverem em minha cintura.
— Amor... — repreendi ele.
— Você está cheirando homem! — disse sério ainda colado em mim. — E não é o meu cheiro.
— Deve ser os clientes, ou alguma pessoa no ônibus que esbarrou comigo. — falei tranquila. Otávio jamais desconfiou de uma possível traição vindo de mim, nem eu desconfiaria mesmo tendo um passado horrível.
— Hum... — sussurrou beijando meu pescoço.
— Otávio, deixa eu fazer sua sopa! — ri tentando parecer séria.
— Sabia que a babá do Bernardo deu em cima de mim hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...