Segredos.

753 28 0
                                    

|Narração Vivian|

Com seus vinte e quatro anos ela faz muito sucesso por San Francisco, e eu não a julgo por ter muitos homens ao seus pés, eu gostaria de ter, como antigamente. Mas hoje sou apenas uma mulher na casa dos trinta que não passa nenhum batom vermelho mais.
— Que mal tem? Eu não vi nenhuma aliança no dedo dele. — Amanda riu animada enquanto tirava seu uniforme.
Aqui nós só não usávamos meias e sapatos do Café porque não tinha, de resto era tudo com "Café Santana" escrito.
— Ele é cheiroso também. — comentei sorrindo enquanto guardava o uniforme no
meu armário.
— Você não, ele tem idade pra ser seu filho. — Fabi comentou rindo.
— O que? Quantos anos você acha que eu tenho? Cinquenta? — me fiz de ofendida.
— Te convidamos todas as sextas para sair beber no barzinho e você nunca aceita, tem alma de velha sim. — Amanda disse dando de ombros.
— Só fazem duas semanas que estou aqui, preciso organizar minha mudança. — expliquei mentindo, o real motivo não era esse.
— Você tem tanta mudança assim que precisa de duas semanas para organizar? — Fabi perguntou.
— Obrigada pelos muitos convites, quem sabe um dia não sobre um tempo não é mesmo? — coloquei meu casaco e peguei minha bolsa.
— Quer carona? — Amanda perguntou pois lá fora nevava muito.
— Não, obrigada. Eu pego ônibus, minha casa é longe.
— Na entrada da cidade não é mesmo? Naquela Cabana que dizem ser assombrada. — Amanda tentou me botar medo.
— Não é assombrada, ela apenas não foi bem cuidada. — esbravejei.
— Chame como quiser, mas ela é horrorosa, não sei como pode morar lá. — Fabi riu.
— Foi a única coisa que cabia no meu orçamento. — falei me preparando para sair. — Até amanhã meninas. — coloquei meu gorro e me despedi delas.
Eu sei, eu escondo muitas coisas naquela Cabana. Mas é melhor assim. A parte boa de você se mudar de cidade e querer mudar de vida é isso, deixar o passado para trás e não relembrar de nada. Respirei fundo e comecei a andar pelas ruas de San Francisco até o ponto de ônibus que não era tão longe dali. Fazia muito frio, eu batia meus dentes muitas vezes, as blusas de lã não foram o suficiente.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora