Não espere o meu perdão.

434 14 0
                                    

|Narração Vivian|

— Você não quer que eu fique com o seu filho para que possam conversar melhor? — pediu a enfermeira super educada.
Sorri concordando e me levantei com Bernardo no colo. Ele nunca foi tímido, sempre foi fácil no colo das pessoas e não estranhava.
— Obrigada... — sorri agradecida e a enfermeira saiu do quarto com o pequeno nos braços.
— Eu não queria falar sobre isso com você nesse estado... Mas se você quer.
— Se eu morrer não fará diferença pra você já que outro você tem.
— Chega Otávio, se você continuar com suas ironias eu pego meu filho e você nunca mais vai me ver na vida, morrerá sozinho no mundo para aprender a não ser ignorante com a única pessoa que ainda está aqui por você! Cadê sua família e seus amigos quando você mais precisou? Eu fui a única que esteve do seu lado quando você descobriu que estava doente.
— Você sabe muito bem o porque de eu não ter ninguém do meu lado. Todos se afastaram quando eu resolvi casar com você, eu abri mão da minha família e amigos por você, e agora você me trai com o seu Chefe?
— Eu sei que não há argumentos, desculpas e qualquer coisa pra isso. Eu sei que fui errada, eu sei que não fui justa. Mas eu sempre fiz de tudo por você, até mesmo agora que está doente.
— Você diz me amar, mas me traiu sem pensar duas vezes... Isso tudo foi porque eu estou inválido e não posso te satisfazer? Eu sabia que isso iria acontecer, mas podia ter esperado eu bater as botas não acha? — riu irônico.
— Eu sei que você não vai me perdoar por isso, mas me deixa cuidar de você até o teu último suspiro?
— Você me deve por isso... Por ter me traído, por ter me deixado doente enquanto fodia com outro. E não espere o meu perdão, não mesmo... — fez uma pausa e só agora ele foi me olhar.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora