|Narração Vivian|
⠀
— Isso putinha, engoliu tudinho... Agora se encosta na parede de costas pra mim! — ordenou se sentando na cama. Me levantei com dificuldades e fiquei de costas pra ele.
— Coloca as mãos na parede e afasta as perninhas empinando esse rabo... — pediu me observando.
Olhei de canto e ele segurava seu pau nas mãos, fazendo os mesmos movimentos que minha boca havia feito a alguns minutos atrás.
— Agora esfrega esse grelinho... Vai! — gritou sorrindo.
Com certa dificuldade eu comecei a me tocar, mas era estranho pra mim, tudo aqui era estranho.
— Eu nunca fiz isso... — falei num sussurro.
— Meu deus! — bufou se levantando e veio até a mim — Você pega seu dedinho indicador e faz assim ó... — mordeu o lóbulo da minha orelha enquanto seus dedos esfregavam a minha buceta.
Em vez de me sentir excitada eu me sentia suja que mal conseguia manter os olhos abertos por causa do choro.
— Sinta seu gosto putinha... — enfiou dois dedos na minha boca e eu senti o gosto da minha própria buceta.
Sem avisar ele me penetrou com força. Eu estava desconfortável e com dor. Seu pau entrou me rasgando toda, e só agora entendi o que a minha mãe dizia sobre me rasgar toda. Eu chorava de dor e tentava gritar, mas seus dedos na minha boca não deixavam. Ele se afastou pegando algo e então eu sinto minha própria calcinha ser colocada na minha boca.
— Cala essa boca antes que eu te de mais uns tapinhas, vadias virgens como você merecem uma primeira vez assim para irem se acostumando com as transas... — seu tom de voz era cheio de sarcasmo.
Eu tive medo após ouvir suas palavras. Eu estava no inferno e não sabia. Eu não queria isso todos os dias pra mim. Transar com alguém obrigada era quase um estupro, ou realmente era um estupro, mas como ele mesmo disse, eu era uma puta. Ele voltou a socar seu pau dentro de mim e eu chorava, chorava tanto. Suas mãos agarraram minha trança que eu pensei que ele fosse arrancar todos os meus cabelos. Minha cabeça doía, meu rosto estava ardente e minha bunda sendo enchida de bofetadas fortes sem dó nem piedade. Minha primeira vez estava passando bem longe do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
Любовные романыVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...