Menina mulher.

374 6 0
                                    

|Narração Luan|

Eu olhava aquela menina mulher chorando de suspirar na minha vida e pensava o quanto ela já sofreu. Ela passou por tanta coisa e hoje está aqui nos meus braços, contando e chorando sobre a sua vida. Que vida horrível.
— Amor... Eu estou aqui! — abracei ela apertado e naquele momento eu tinha certeza que ela era a mulher da minha vida, eu não tinha mais dúvidas disso.
— Desculpa chorar feito uma criança, mas cada vez que eu lembro disso meu coração aperta.
— Olha só... Eu sei que foi horrível, doloroso, eu sei o quanto você sofreu, mas agora você está aqui comigo! Eu não vou deixar mais nada acontecer com você amor, nada! — aproximei seus lábios dos meus.
— Eu amo você... Estava com medo de você me deixar por causa disso!
— Jamais faria isso Vivi! Nunca pense isso, se eu estou aqui ainda é por você e pelo nosso amor! O Bernardo já é um filho pra mim e você, nossa, você é a mulher da minha vida!
— Você é o homem da minha vida! — me abraçou apertado — Nunca pensei que amaria alguém de novo como eu amo você, desde o primeiro momento eu senti algo diferente, um sentimento diferente, um amo puro e verdadeiro, mas eu tinha medo, medo de sofrer, de ser deixada de novo.
— Eu te assumi pro mundo! Te assumi para todos nessa cidade e te assumiria mil vezes se fosse preciso.
— Eu não poderia ter encontrado alguém melhor que você pra chamar de meu amor! — deixou sua cabeça em meu peito e eu acariciei seus cabelos.
Eu sei o quanto ela estava abalada por ter me contado isso, mas eu não vou agir como um babaca por um passado que já foi, que não existe mais. Ela caiu nesse mundo obrigada pela sua mãe que nem se quer queria ela. Ela sofreu abuso, sofreu humilhação, e não precisa mais disso. Ela é uma mulher incrível, uma mãe maravilhosa e eu realmente não me importo com o seu passado.
Não passou muito tempo e ela pegou no sono, eu ainda acariciava seus cabelos e a observava dormir. Não era sempre que ficávamos juntos assim, mas eu queria acordar e dormir todos os dias olhando pra ela, sentir seu corpo no meu, seu perfume e seus beijos ao acordar, foi por isso que agora, de madrugada, vendo ela dormir eu tive a certeza que quero casar com ela.

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora