Vamos fugir!

339 5 0
                                    

|Narração Vivian|

Eu estava surpresa confesso, Otávio estava sendo um anjo pra mim. Cuidava de mim como se fôssemos um casal, eu estava cada vez mais me encantando por esse novo homem que ele estava demonstrando.
Fazia uma semana que eu estava aqui na casa dele, sua mãe não foi muito com minha cara, em compensação a Nice que era a governanta daqui me tratava como uma filha. Fui até a cozinha tomar um copo de água quando dei de cara com Antoni conversando com a mãe do Otávio, ele não estava em casa, o que me deu mais medo ainda.
— Ah, você está aí... — sorriu sínico e se aproximou.
— O que você quer? — perguntei imóvel.
— Vim te buscar para irmos pra casa meu amor, achei que fosse me procurar, mas pelo que vejo achou alguém melhor!
— Eu não vou voltar com você... — falei firme.
— Não? Você tem certeza? — se aproximou lentamente.
— Se eu fosse você não faria isso... — ouvi a voz de Otávio na porta e suspirei aliviada.
— O príncipe chegou! — gargalhou Antoni com deboche.
— Otávio, não se mete nisso, deixa que seu tio leve a namorada dele embora... — disse a mãe de Otávio.
— Namorada? — Otávio soou irônico — A Vivian não vai sair daqui com ele, a não ser que ela queira... — me olhou.
— Eu não quero! — permaneci firme.
— Eu te dou um dia pra você arrumar suas coisas e vazar daqui, já te dei muito tempo! — Antoni apontou o dedo pra mim e saiu logo em seguida acompanhado de seus capangas.
— Vocês vão acabar se machucando! — a mãe de Otávio chacoalhou a cabeça furiosa e saiu dali.
Otávio respirou fundo e se aproximou de mim, ele estava muito gato de terno e gravata, eu não tinha visto ele assim. Faz uma semana que dormimos juntos na mesma cama e eu não tinha me sentindo atraída tanto quanto agora.
— Você está bem? — perguntou acariciando meu rosto com o polegar.
— Uhum... — fechei os olhos sentindo seus carinhos.
— Vem comigo... — me puxou pela mão e seguimos rumo ao seu quarto.
— O que foi? — perguntei assim que vi ele pegar algumas malas.
— Hoje mesmo vamos fugir daqui... Antoni não vai te deixar em paz, e minha mãe também não!
— O que? Mas não podemos fugir... Você não pode, tem toda uma vida aqui!

MísticaOnde histórias criam vida. Descubra agora