|Narração Vivian|
⠀
As suas palavras de conforto não estavam ajudando. Eu estava sem chão, sem rumo. Eu o perdi e não sabia que iria doer tanto assim. Eu jamais pensei que fosse sofrer dessa forma, eu sabia que seria assim, que seria difícil aceitar que ele se foi, mas parecia um sonho. Ou pior, um pesadelo. Aquele pesadelo que você tenta fugir mas não adianta, ele continua ali te botando medo e te atormentando. Eu estava assim, não sabia o que dizer, apenas chorava. Eu perdi meu marido, eu perdi o Otávio, e isso era inaceitável.
— Eu quero ver ele. — sussurrei olhando para o médico ao meu lado, ele parecia preocupado comigo, mas eu só queria vê-lo e me despedir.
— Tá bem... — suspirou fundo se levantando e esticou sua mão para que eu pudesse me levantar.
Andávamos pelos corredores do hospital mas era como se eu não sentisse meus pés no chão, eu não sentia nada, nada além de tristeza e dor, e isso parecia piorar a cada passo que eu dava.
Chegamos no quarto e lá estava ele, imóvel e morto. Morto é uma palavra tão horrível de se dizer. Seu corpo estava morto, porque eu sei que ele estava olhando por mim de algum lugar.
Me aproximei da cama a segurei suas mãos firme, elas estavam geladas e sua pele pálida. Seus olhos fechados e sua boca seca.
— Oi meu amor... — sorri derramando muitas lágrimas. — Eu sei que você está aqui, me vendo chorar que nem uma boba, e lembrar que você tinha me dito para não chorar e nem sofrer com a sua perda, mas é inevitável. Eu te amei por oito anos e não sei se esse amor irá partir assim como você. Eu não sei como vai ser daqui pra frente, e não sei como vou viver sem você, eu não sei. Porque você tinha que ir tão cedo? Tínhamos combinado naquele altar que seria para sempre, até que a morte nos separasse. Essa morte é uma desgraçada, ela não tinha o direito de te tirar de mim. Eu sei que nos últimos meses eu fui uma péssima esposa, uma péssima mãe e fui uma egoista. Mas me perdoe, eu sei que você ainda sentia por tudo o que eu fiz. Eu sei que você sofreu e chorou, mas eu me arrependo tanto. Quero que saiba que onde você estiver eu te amarei pra sempre, e o nosso menino também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mística
RomanceVivian é uma menina mulher, que mesmo tendo vivido tanto ainda sonha com uma vida melhor e um mundo melhor. Misteriosamente ela irá morar em San Francisco onde ela irá recomeçar uma nova vida. Na sua segunda semana trabalhando em um dos Cafés mais f...