Capítulo 5

1.8K 92 6
                                    


Priscilla volta ao trabalho no quartel, mas fica pensando na juíza o tempo todo. Que mulher mais carinhosa, cheia de cuidados com ela. Nunca imaginou conhecer alguém assim. Ela á deixava com borboletas no estômago. Desde quando terminou seu relacionamento com Dudu, ela não quis ficar com mais ninguém. Teve um lance com Vero, mas não deu certo, pois não tinha sentimentos por ela, então ficaram só na amizade mesmo. Mas Natalie a estava deixando de pernas bambas. Será que ela sentia o mesmo? Ela parecia ter sentimentos por Priscilla também. Ia deixar rolar e ver no que vai dar.

Natalie estava no fórum se preparando para entrar em uma audiência, mas sua cabeça estava na capitã, que mulher linda. Será que ela tinha sentido algo também entre elas, pois ela estava sentindo seu estômago cheio de borboletas. Já fazia tempo que não se envolvia com ninguém. Seu relacionamento com Lohana não foi muito bom. Terminou, mas ela não aceitava até hoje. Foi difícil superar essa fase da sua vida, Lohana era uma pessoa possessiva, e a coisa estava tomando proporções que não dava mais pra suportar. Ela sofreu calada, pois não queria expor sua vida pessoal. Não gosta de se lembrar dessa fase. Por fim, foi anunciada sua presença na sala do júri, ela então varreu seus pensamentos e entrou.

O dia para ambas foi corrido, mas elas estavam sempre pensando uma na outra. Assim que Priscilla chegou, logo pegou seu celular e mandou uma mensagem para Natalie.

(conversa no whats)

Pri: Oi Natalie.

Nati: Oi Priscilla.

Pri: Como foi seu dia hoje no tribunal?

Nati: Foi um caso fácil, não teve complicações, acabamos cedo. Ai fiquei avaliando os próximos casos. E você como foi no quartel?

Pri: Foi como sempre, casos de rotina. Eu queria ver você, quando podemos marcar para tomarmos um vinho, e conversarmos um pouco mais?

Nati: Podemos marcar acho que na quarta-feira, estarei mais tranquila, e você poderá nesse dia?

Pri: Claro, fica combinado então. Eu passo em sua casa para lhe pegar. Umas 20:00 horas tá bom pra você?

Nati: Tudo bem, ficamos combinadas então. Te espero as 20:00 horas em ponto. Bjs.

Pri: Bjs Natalie.

(fim de conversa no whats)

Os dias passaram rápido, e a noite do encontro, por assim dizer, enfim chegou.

Priscilla estava toda feliz e ansiosa para encontrar Natalie. Estava toda animada, saiu do banho, colocou uma roupa leve, um perfume suave e uma maquiagem bem discreta. Desceu para a garagem pegar o seu carro para poder ir pegar Natalie na casa dela.

Por sua vez, Natalie também estava ansiosa para encontrar a capitã, tomou um bom banho, se trocou, colocou uma roupa simples, mas confortável para qualquer ocasião, uma maquiagem leve, seu perfume suave. Estava pronta, era só aguardar a Priscilla chegar.

Priscilla chega na casa de Natalie, se identifica pelo interfone, e sua entrada é liberada pelo segurança. Assim que para enfrente a porta, ela desce para esperar por Natalie.

- Nossa, você está muito linda Natalie. Me perdoe a sinceridade, tá um arraso. – diz Priscilla a olhando.

- Obrigada capitã. Você também está muito linda. – diz Natalie.

Priscilla então abre a porta do carro para Natalie entrar, e depois vai para o lado do motorista. Assim elas seguem para o restaurante.

- E ai Priscilla, para onde iremos? – pergunta Natalie.

- Vamos em um restaurante que adoro, fica à beira mar. Acho que você vai gostar de lá. É muito tranquilo, e depois podemos caminhar pela praia, claro se você quiser? – diz Priscilla.

Elas então seguem para o restaurante. Chegando lá, Natalie fica encantada com a beleza do lugar, elas ficam com uma mesa num local mais reservado, com a vista para o mar. Ao fazerem os pedidos, ficam conversando sobre o que fizeram nesse período que não se encontraram. As vezes ficam paradas olhando uma nos olhos da outra, perdidas naquela imensidão de sentimentos que ainda não conseguem entender.  

Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina VivancoOnde histórias criam vida. Descubra agora