Natalie não quer mais fugir de seus sentimentos. Beija Priscilla com um desejo, a levando a loucura.
- Pequena, acho melhor parar por aqui, não sei se vou resistir desse jeito. – pede Priscilla.
- Eu não quero que você pare, te quero agora. Me faça sua meu amor. – pede Natalie a olhando nos olhos com desejo.
- O que mais quero é te fazer minha, mas não assim, nem agora, quero uma noite especial. Quero que tudo aconteça na hora certa. Eu concordo com você, tem que ser especial. Nesse momento o que quero é ficar assim, te olhando, trocando carinhos, te beijar sem medo. Só quero te sentir aqui bem juntinha a mim. – fala Priscilla e em seguida lhe toma os lábios em um beijo cheio de amor, carinho, paixão.
- Tudo bem neném, vamos esperar o nosso momento. Te prometo que vai ser logo, pois te quero mais que tudo. – diz Natalie lhe dando um selinho demorado, e se aconchegando mais nos braços de sua capitã.
Não foi dessa vez ainda que elas ficaram pra valer. Para Natalie não basta se dar bem na cama somente, ela quer alguém para partilhar cada momento de sua vida, tanto no quarto, na cama, como fora também.
Priscilla quer muito ficar pra valer com Natalie. Ela já a quer para sempre ao seu lado. Na realidade está completamente apaixonada pela juíza. Quer dividir tudo com ela, e construir uma família. Não a quer somente na cama para transar, ela quer fazer amor, pois seus sentimentos são verdadeiros. Não quer forçar nada, quer que tudo aconteça no momento certo.
Ao acordarem no domingo, elas pretendem fazer um passeio na praia. Natalie não gosta de se expor muito, então elas iriam a uma praia afastada, ou melhor, reservada. Um amigo de Natalie possui uma casa na praia, então elas vão para lá passar o dia, pois ele está fora do Brasil, e liberou a casa para quando Natalie quisesse descansar de tudo, fugir de tudo.
- Que lugar lindo pequena. Nunca pensei em conhecer um lugar assim. E com uma mulher maravilhosa do meu lado. Acho que estou sonhando. – diz Priscilla abraçando Natalie pela cintura.
- Amor você é um sonho pra mim, nem acredito as vezes nisso tudo. – diz Natalie lhe dando um selinho demorado.
Elas enfim entram na casa, e vão para o quarto colocarem os biquínis. Elas pegam água e algumas bebidas para colocarem em uma caixa térmica pequena, e descem para a praia, bem de frente a casa. Um lugar bem tranquilo. Na areia já tem um local onde colocar o guarda sol e as cadeiras.
- Vem amor, vamos dar um mergulho no mar, parece estar tão gostosa a água. – diz Priscilla puxando Natalie pela mão.
- Capitã, prefiro não entrar no mar, tenho medo dessa água toda. Fico na beirada te olhando. – diz Natalie.
Priscilla pega na mão de Natalie, e elas então vão em direção ao mar. Natalie para bem no começo onde a água vai até o joelho.
- Pode ir amor, vou ficar esperando por você aqui. – diz Natalie.
- Não pequena, vou entrar com você. – diz Priscilla a pegando nos braços.
Ela então entra até as águas ficarem na altura da sua cintura. Então desce Natalie com cuidado, junto ao seu corpo. Ela passa o braço pelo pescoço de Priscilla, e a mesma a pega pela cintura, a trazendo mais próxima. Seus olhares se cruzam, sua bocas estão bem próximas. Então Priscilla toma seus lábios em um beijo apaixonado. Suas línguas dançam numa sincronia maravilhosa. Elas se separam quando o ar lhes falta. Então começam a brincar na água, e Priscilla ajuda Natalie a perder o medo do mar. Assim elas ficam por um tempo. Depois saem e vão se sentar para tomarem e comerem algo.
Mais tarde caminham pela praia, de mãos dadas, dão muitas risadas, beijos e carinhos, rolam na areia como crianças, se divertem muito. Já está na hora de irem embora, pois querem descansar em casa antes de anoitecer. Afinal amanhã começa um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese - Na trilha da justiça - por Maria Cristina Vivanco
FanficUma juíza, um passado. Uma policial que é apaixonada pela justiça. Os caminhos delas se cruzam. Natalie Smith ficou famosa após várias prisões de pessoas importantes. Priscilla Pugliese uma policial que luta sempre para que a justiça seja feita. O a...